- Publicidade -
- Publicidade -
8.2 C
Balneário Camboriú

Confusão: motorista bateu em portão, tentou atropelar um morador e ainda mostrou partes íntimas para mulheres

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Surf de Balneário Camboriú em luto: shaper Pita Tavares faleceu aos 44 anos

O shaper e surfista de Balneário Camboriú, Pita Tavares, de 44 anos, responsável pela fábrica de pranchas Exit Surf,...

ALERTA DE FRIO INTENSO PARA SANTA CATARINA

No Litoral e no Médio e Baixo Vale do Itajaí, as mínimas variam entre 4°C e 10°C.

Reunião sobre intervenções da macrodrenagem na Rua 1.301 acontece segunda-feira

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano realiza na segunda-feira (23), às 19h, no Restaurante Dom Amado (anexo ao...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 26 anos foi preso, no fim da noite de sexta-feira (19), por sete crimes – ato obsceno, injúria, ameaça, tentativa de homicídio doloso, dano, resistência e dirigir sob efeito de álcool e/ou drogas, na Rua Angelina, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Segundo a Polícia Militar, policiais em rondas pela Rua Angelina, por volta de 23h50 de sexta (19), se depararam com um I/KIA Sportage acidentado – o mesmo havia colidido contra o portão de uma casa, ocasião em que também danificou outro veículo, um Honda/City, que estava no local.

Segundo relato das testemunhas, o motorista, de 26 anos, primeiramente praticou atos obscenos – ameaçou e injuriou duas mulheres, de 18 e 34 anos, mostrando suas partes íntimas, ameaçando pegar uma arma de fogo e proferindo palavras de baixo calão. 

Em seguida, pegou seu carro, o KIA Sportage, e tentou atropelar um homem, de 31 anos, causando lesões na perna dele, e vindo a colidir no portão e no Honda/City que estava estacionado.

Os PMs ofereceram para o motorista responsável pela confusão o teste do bafômetro, mas ele não aceitou. Segundo a polícia, o mesmo apresentava fala arrastada, odor etílico, andar cambaleante, olhos vermelhos, irritabilidade, e ainda se negando a colaborar, sendo necessário, ‘por sua resistência passiva e agressividade’, que os PMs o algemassem para contê-lo, sendo dada voz de prisão.

- Continue lendo após o anúncio -

O carro do homem também foi recolhido na delegacia e posteriormente encaminhado ao pátio por infrações de trânsito e por se tratar de objeto de crime.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas