- Publicidade -
22.4 C
Balneário Camboriú

Atualizado: cunhados baleados em Balneário Camboriú seguem internados

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Os cunhados, Luciano Serqueira Dantas, 24 anos, e Taiane Ribeiro Dantas, 29 anos, foram baleados na Terceira Avenida nesta terça-feira,10. Eles estão internados no Hospital Municipal Ruth Cardoso onde passaram por cirurgia. A mulher está com o quadro clínico estável, o homem em estado grave.

Taiane Ribeiro Dantas foi baleada no abdômen e na hora os socorristas do SAMU imaginaram que a situação era grave, mas ela passou por cirurgia e deve se recuperar.

Já Luciano, que na noite do crime estava bem, consciente e até conversando com a equipe médica, foi baleado no tórax e uma das balas se alojou na coluna. Ele está com traqueostomia porque não conseguiram entubá-lo. Seu quadro é grave.

Desavença familiar

- Publicidade -

Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime (o atirador teria disparado contra os dois pelo menos sete vezes) seria uma desavença familiar ocorrida na Bahia, de onde Taiane e Luciano vieram. Eles moram em Balneário Camboriú há pouco tempo.

Em maio de 2020, Taiane já havia sido baleada, quando estava em Goiás com o pai, que acabou falecendo.

Segundo informações de jornais daquele Estado, a família Dantas tem problemas que começaram na Bahia, mas, como eles são ciganos e mudam de endereço com frequência, crimes ocorreram em Goiás, Rondônia, Tocantins, São Paulo, Distrito Federal e, agora, Santa Catarina.

- Publicidade -

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra o casal na rua e a chegada de um homem de moletom preto, que dispara várias vezes contra os dois.

A polícia localizou a moto utilizada pelo atirador para chegar ao local, abandonada nas proximidades.

A Polícia Militar informou que identificou os envolvidos no crime (o atirador e o mandante) e repassou as informações para a Polícia Civil, que investigará o caso.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -