- Publicidade -
- Publicidade -
13.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Dois homens e uma mulher presos por tráfico de drogas, em Camboriú

Dois homens, de 19 e 24 anos, e uma jovem de 18 anos, foram presos na terça-feira (5) por tráfico de drogas, na Rua Monte Pamir, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú. Um adolescente de 15 anos, companheiro da mulher presa, também possui envolvimento. 

Segundo a Polícia Militar, policiais foram informados sobre uma construção na Rua Monte Pamir, no Monte Alegre, em Camboriú, que estava sendo usada como depósito de drogas.  Diante disso, PMs monitoraram o local, onde foi possível ver um homem saindo do endereço e entrando em uma casa nas proximidades. Após alguns minutos, outro homem saiu da mesma casa e foi até a construção. 

Quando os militares se aproximaram, os homens correram e se dividiram pelas ruas do bairro. Um deles, de 19 anos, foi abordado na Rua Monte Castelito. Na construção foi localizada uma pequena porção de droga. Já na casa anteriormente citada, foi abordado outro homem, de 24 anos, dividindo, pesando e embalando maconha e cocaína para traficar.

- Publicidade -

Outro suspeito perseguido conseguiu entrar em uma casa na Rua Flamboyant e fugiu do local. Entretanto, foi abordada uma mulher, de 18 anos, sendo localizados com ela 14 papelotes de cocaína embalados e prontos para serem vendidos, além de um caderno de anotações do tráfico. 

A jovem relatou que traficava drogas junto com o companheiro, um adolescente de 15 anos, sendo ela a responsável pelo fracionamento, embalagem e anotações do tráfico, enquanto o menor infrator fazia a ‘venda’. 

Na casa onde a traficante foi encontrada estava a filha dela, uma bebê de apenas quatro meses, que ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

Ao total foram apreendidos 963g de maconha (43 buchas fracionadas e meio tablete), 220g de cocaína (101 buchas fracionadas e uma peça de 100g), três celulares, um caderno de anotações, duas balanças de precisão, embalagem zip lock, um rolo de papel filme, duas facas e R$ 170 em dinheiro.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -