- Publicidade -
- Publicidade -
18.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Duas pessoas foram presas no fim de semana, em Balneário, por atos obscenos

No sábado (13), às 15h, guardas municipais foram chamados para uma ocorrência de importunação sexual, onde um homem tocou as partes íntimas de uma menina de 11 anos, que caminhava com a mãe, na Avenida Alvin Bauer, esquina com a Avenida Brasil, no Centro de Balneário Camboriú.

Em conversa com a vítima, a mesma informou as características do homem e que ele teria fugido sentido Pontal Norte. Prontamente, os GMs iniciaram as buscas e localizaram o suspeito sentado em um banco, na Rua 1.201. Ele, que tem 24 anos, foi detido e encaminhado à delegacia.

Mulher com os seios à mostra na Atlântica

A mulher foi detida (Divulgação/GM)

No mesmo dia e horário, uma situação inusitada chamou a atenção de quem estava na Avenida Atlântica de Balneário. Populares inclusive filmaram a situação: uma mulher passeando com seu cão, sem blusa ou sutiã, com os seios à mostra. Guardas municipais localizaram a mulher, que não respeitou a ordem de abordagem e seguiu andando e ofendendo os GMs.

Foi realizada a abordagem, e a mulher, que tem 36 anos, estaria ‘visivelmente alterada’, gritando e causando muito tumulto, sendo necessário o uso controlado da força para contê-la. Ela recebeu uma blusa para cobrir seus seios e também foi atendida de forma pré-hospitalar pelos bombeiros, que não constataram nenhum ferimento. A mesma negou o atendimento médico e foi conduzida à delegacia.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -