Um homem de 35 anos sofreu uma tentativa de latrocínio, no domingo (10), na Avenida Miguel Matte, no Bairro dos Pioneiros, em Balneário Camboriú. O responsável é outro homem, que ele conheceu por um aplicativo de namoro.
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha relatou que por volta de 18h de domingo ouviu uns barulhos estranhos do apartamento ao lado, sendo que foi até o corredor e ouviu o vizinho pedindo ajuda, pois havia sido esfaqueado. Porém, não entrou no apartamento e ligou para o SAMU e para a PM. Quando os policiais chegaram, a vítima, um homem de 35 anos, já estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros.
Apesar dos graves ferimentos (o homem foi esfaqueado diversas vezes, no pescoço, dorso direito, nos braços e mãos), a vítima conseguiu falar com a polícia e disse que conheceu um homem em uma rede social de namoro, sendo que horas antes, na manhã de domingo, ele (agressor) foi até o seu apartamento e, à tarde, exigiu que ele (vítima) fizesse PIX para a conta dele (agressor), e em seguida o esfaqueou e roubou seu celular.
A vítima não soube informar o nome do criminoso ou repassar mais informações sobre o ocorrido.
A Polícia Civil investigará o caso.