- Publicidade -
- Publicidade -
26.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Entre quinta e domingo, a GM prendeu seis foragidos em Balneário Camboriú

Os crimes aos quais respondem são diversos como tráfico, roubo, homicídio e até estupro

Quinta-feira: dois presos

Na quinta-feira (20), guardas municipais faziam rondas  pela Rua Paraguai, no Bairro das Nações, quando viram um homem agindo de forma suspeita. Ele, que tem 37 anos, foi abordado e confirmado que estava foragido da Justiça. O crime ao qual ele responde não foi informado. O homem foi preso.

Duas horas após, por volta de 21h, guardas receberam denúncia de que teria um homem com mandado de prisão, andando pela Rua México, também no Bairro das Nações. O suspeito, que tem 26 anos, foi encontrado, e confirmado que ele estava foragido da Justiça por homicídio. Ele foi preso.

Mais dois presos na sexta-feira

Na madrugada de sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, guardas que participavam da ronda da Clínica Social (saiba mais aqui) abordaram um homem que estava em um ponto de ônibus na Quinta Avenida, nas proximidades da Rua Bom Retiro, no Bairro dos Municípios. Ele, que tem 42 anos e foi preso, estava foragido por furto e adulteração de sinal identificador de veículo.

- Publicidade -

No fim da noite de sexta, às 23h50, guardas faziam rondas no Bairro da Barra, quando encontraram e prenderam um homem de 41 anos, foragido de Caxias do Sul/RS por estupro, apropriação indébita, roubo e furto.

Ladrão de Laguna foi preso no sábado

Na noite de sábado (22), por volta das 20h, guardas abordaram quatro homens no Bairro dos Estados, por suspeita de consumo de drogas. Nada de ilegal foi encontrado com o quarteto, mas um deles, que tem 45 anos, estava foragido por um furto, cometido em Laguna, no Sul do Estado.

Traficante paulista não voltou de saída temporária

No domingo (23), guardas encontraram na Rua 600, no Centro de Balneário, um homem de 29 anos, de São Paulo, que não retornou ao sistema prisional paulista, onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas no regime semiaberto, após a saída temporária. Ele foi preso.

Os seis homens presos pela Guarda Municipal foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -