- Publicidade -
11.5 C
Balneário Camboriú

Giro da Guarda – as ocorrências das últimas horas

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Dupla é presa após furtar cadeiras de praia

Na manhã desta quarta-feira (25), às 5h, guardas municipais faziam rondas pela Avenida Atlântica quando um homem informou que havia visto dois homens com cadeiras de praia dentro de um saco. Os guardas conseguiram encontrar os suspeitos na Rua 3.700, na esquina com a Avenida Brasil. As cadeiras foram identificadas sendo de um quiosque de milho e churros, confirmando o furto. Os dois homens, de 27 e 41 anos, foram presos.

Flagrado tentando furtar bicicleta

A bike furtada

Um homem foi preso, no final da noite de terça-feira (24) após ser flagrado pela Guarda Municipal tentando furtar uma bicicleta, que estava cadeada no bicicletário que fica ao lado do ponto de ônibus da Rodoviária, na Avenida Santa Catarina, no Bairro dos Estados.

- Publicidade -

Os guardas teriam visto ele forçando o cadeado onde a bike estava presa. Uma testemunha também teria confirmado o fato e minutos depois o proprietário da bicicleta chegou ao local. O ladrão foi detido e encaminhado à delegacia.

Xingou os guardas e foi preso

A moto sem placa que causou o desacato

No final da noite de terça, guardas faziam rondas pela Rua Bento Cunha, no Bairro da Barra, quando viram um homem que estaria transitando com uma motocicleta sem placa. Durante a abordagem, por conta da irregularidade da

O motociclista teria xingado os guardas. Por isso, foi preso, detido por desacato à autoridade.

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,752FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,497SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -