- Publicidade -
22.4 C
Balneário Camboriú

Giro da Guarda – confira as ocorrências do final de semana

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Foragido 

No domingo (19), próximo ao meio-dia, guardas em rondas abordaram dois homens que estariam agindo de forma suspeita na Rua Canelinha, no Bairro dos Municípios. Em consulta ao nome de ambos, os GMs descobriram que um deles estava foragido da Justiça. O crime ao qual ele responde não foi informado. O homem foi imediatamente preso e conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI), que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí. 

Carro furtado foi recuperado 

Na noite de sexta-feira (17), por volta de 19h, guardas foram informados de que um carro [Peugeot] estava há algumas horas estacionado na Avenida Marginal Leste com pneu furado e portas destravadas. Os GMs confirmaram a denúncia e entraram em contato com o proprietário do automóvel, que informou que o veículo havia sido furtado na madrugada daquele dia. O carro foi guinchado e encaminhado à delegacia para ser devolvido ao dono. 

Traficante preso em flagrante 

Na tarde de sexta-feira (17) por volta de 14h50, guardas em rondas pela Rua Bom Retiro, no Bairro dos Municípios, suspeitaram de um homem que, ao vê-los, teria tentado fugir. O suspeito, que tem 26 anos, foi abordado; com ele foram encontradas 34 pedras de crack e R$ 28 em dinheiro. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. 

Pagou iFood com dinheiro falso e foi preso 

Ainda na madrugada de sexta-feira, um homem de 29 anos foi preso, na Rua Julieta Lins, no Bairro dos Pioneiros, em Balneário Camboriú. Ele teria pago um pedido via aplicativo iFood com dinheiro falso. Na casa dele os guardas ainda encontraram cinco buchas de cocaína e uma pedra de crack (5,2g). Ele foi preso e encaminhado à Polícia Federal, em Itajaí [pelo crime de moeda falsa], e depois para a delegacia de Balneário. 

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -