- Publicidade -
15 C
Balneário Camboriú

Giro da Guarda – confira as principais ocorrências do final de semana

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Homem agrediu a mulher na Avenida Atlântica

Na noite de sexta-feira (11) guardas municipais prenderam um homem por agressão à mulher. O crime teria acontecido nas proximidades da praça Almirante Tamandaré – a própria vítima denunciou o agressor aos GMs que estavam na Base da praça. Os guardas conseguiram localizar o suspeito e o encaminharam à delegacia.

Suspeitos de furto foram presos

Na madrugada de sábado (12) guardas em rondas pela Rua 1.500, ouviram um alarme que disparou. Ao se aproximarem do local, um morador do edifício ao lado informou que o restaurante havia sido arrombado naquele momento.

- Publicidade -

Foram repassadas as características e informada a direção para onde os suspeitos teriam fugido. Os guardas fizeram rondas e encontraram os homens na mesma rua, já próximo da Terceira Avenida. O denunciante reconheceu os suspeitos, que foram encaminhados à delegacia.

Jovem com diversas passagens foi preso

Na tarde de domingo (13), guardas em rondas pela Rua 2.000 foram abordados por uma mulher que informou que um homem estaria traficando drogas na orla da praia há alguns dias. Os GMs conseguiram encontrar o suspeito, que estava na faixa de areia da praia central. Quando ele percebeu a presença dos guardas, tentou fugir, mas foi abordado após ter jogado no mar as drogas (não foi informado qual substância era).

Porém, quando os guardas consultaram o nome dele no sistema, descobriram que ele estava foragido da Justiça.

O rapaz tem 18 anos e relatou durante a abordagem ter diversas passagens por roubo, furto, tráfico de drogas, porte ilegal de armas, adulteração de placa, adulteração de chassi, ter colidido em viaturas, dentre outras situações.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

- Publicidade -

Operação Saturação nos bairros
A Guarda Municipal segue fazendo a Operação Saturação, que acontece em toda a cidade, com o objetivo de levar mais segurança aos bairros e área central. Na sexta-feira (11) o Bairro Estaleirinho recebeu a ação, no sábado (12) foi a vez do Nova Esperança e no domingo (13) o Bairro dos Estados.

Os guardas realizam rondas em toda a extensão dos bairros, com barreiras de segurança em pontos críticos e abordagens a suspeitos.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -