- Publicidade -
- Publicidade -
21.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro da Guarda

A Guarda Municipal atendeu ocorrências de tráfico, violência doméstica e até uma agressão ocorrida em um bar da 1500.

Violência doméstica

Na madrugada de domingo (21), a Guarda Municipal recebeu informações de que uma mulher estaria gritando por socorro, na Rua 2850 esquina com a Quarta Avenida. No local, a vítima relatou que foi agredida pelo companheiro e que o mesmo havia saído correndo pela via, quando percebeu a presença da guarnição. Ao localizar o suspeito, prosseguiram com a abordagem e foi dada voz de prisão ao masculino. 

Diante da situação, a vítima de 38 anos recebeu atendimento médico devido ao hematoma em seu rosto, e o autor de 27 anos foi conduzido à Central de Plantão Policial para procedimentos cabíveis.

- Publicidade -

Tráfico de drogas

Na manhã de sábado (20), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu informações da Polícia Civil sobre um homem que fugiu, durante a execução de um Mandado de Busca e Apreensão em sua casa, a qual resultou no flagrante de porte ilegal de armas.

Com as características do homem e do veículo usado para fuga, uma guarnição da Guarda Municipal encontrou o homem de 32 anos, no bairro da Barra. Ele foi levado à Central de Plantão Policial, para dar continuidade ao procedimento.


Mulher brigou

Na madrugada deste sábado (20), a Guarda Municipal estava em patrulhamento preventivo na região central, quando foi abordada pelo gerente de um bar, na rua 1500. No local, uma mulher estava contida pelos funcionários, porque estava discutindo o  valor de sua conta. Então começou a filmar clientes e o local, momento em que, um homem se aproximou e pediu para que ela parasse. Nesta hora, a mulher desferiu um tapa no rosto da vítima. A Guarda conduziu a mulher de 39 anos e a vítima de 42 anos para Delegacia de Polícia Civil.


Crack mais Coca

Na sexta-feira (19) a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, em rondas no Bairro dos Municípios, notou uma movimentação suspeita e procedeu com a abordagem, na rua Corupá. Realizada busca pessoal, foram localizadas 25 buchas análogas à pedra de crack e duas porções de cocaína. O homem de 42 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -