- Publicidade -
- Publicidade -
18.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – confira as ocorrências do fim de semana em Balneário Camboriú

Comprou celular furtado e ainda foi preso com drogas

As drogas e o dinheiro encontrados com o homem que comprou o celular furtado (Divulgação)

Um jovem de 22 anos foi preso, na noite de sábado (29), após negociar um celular que havia sido furtado na Avenida Atlântica, e estava sendo rastreado pela vítima. Os guardas municipais conseguiram encontrar o comprador do celular furtado – na Rua Peru, no Bairro das Nações. Com ele os GMs ainda localizaram 52 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, 43,3g de maconha e R$ 691 em dinheiro (notas trocadas, típicas do tráfico). O rapaz confessou traficar drogas e que havia comprado o celular da vítima por R$ 100,00.

Tráfico de drogas

- Publicidade -
As drogas e o dinheiro encontrados com a dupla na Rua 1.001 (Divulgação)

Também no sábado, guardas municipais flagraram uma venda de drogas, na Rua 1.011, no Centro de Balneário Camboriú. Os suspeitos foram abordados. Com um deles, de 30 anos, a GM encontrou quatro porções de crack e dinheiro em notas trocadas. Já com o mais novo, de 25 anos, os guardas localizaram uma pequena porção de crack e utensílios para usar a droga – ele confessou que havia comprado as pedras e que seria usuário. Os dois foram detidos e encaminhados à delegacia.

Traficantes foram presos com 4kg de maconha – com eles estava um bebê de cinco meses

As drogas localizada com a dupla na sexta. Os homens também estavam com um bebê (Divulgação)

Na noite de sexta (28) uma perseguição aconteceu em Balneário Camboriú, que culminou com as prisões de dois homens. O motorista que dirigia o carro onde a dupla estava tentou fugir, mas foi abordado pela PM. Os homens estavam com um bebê de cinco meses no veículo e foram abordados no Bairro Nova Esperança, nas proximidades do Centro de Eventos Júlio Tedesco. Eles confessaram que tentaram escapar da polícia porque estavam transportando 4kg de maconha. Na casa de um dos homens os militares encontraram mais drogas (skunk – conhecido como ‘supermaconha’, cocaína e mais maconha), além de uma munição de calibre .40. Os dois homens foram presos por tráfico de drogas. O bebê foi entregue ao Conselho Tutelar.

Ladrão foragido

O ladrão foragido que foi preso na Casa de Passagem (Divulgação)

Ainda na sexta-feira (28), guardas municipais apoiaram a equipe do Resgate Social [pertencente à Secretaria de Inclusão Social e especializada em abordagem a pessoas em situação de rua], onde abordaram, na Casa de Passagem [espécie de albergue municipal], localizada na BR-101, um homem de 31 anos, que estava foragido da Justiça por roubo e furto. O foragido foi imediatamente detido e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, localizado no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -