- Publicidade -
- Publicidade -
22.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – confira as ocorrências do fim de semana em Balneário Camboriú

Bike furtada

No domingo (1), a Polícia Militar conseguiu recuperar uma bicicleta que havia sido furtada no sábado (30). A bike foi encontrada na Rua Corupá, no Bairro dos Municípios, em Balneário. Um suspeito também foi detido e encaminhado à delegacia.

Embriaguez ao volante

- Publicidade -

No sábado (30) policiais foram chamados para atenderem um acidente de trânsito, na Avenida do Estado com a Rua 990, no Centro de Balneário. No local, os PMs constataram que um dos envolvidos, um homem de 39 anos, estava visivelmente embriagado. Foi feito o teste do bafômetro onde se comprovou a embriaguez. Diante do flagrante, foi dada a voz de prisão e o homem foi encaminhado à delegacia.

Três foragidos presos em poucas horas

No sábado (30), com uma diferença de 20 minutos entre a primeira abordagem e a segunda, a Guarda Municipal cumpriu dois mandados de prisão e, três horas depois, finalizou a noite com mais um mandado cumprido.

Às 17h, na Rua Acre próximo a Marginal Leste, guardas realizaram uma abordagem social a um grupo de homens em situação de rua e, em consulta nominal, constataram um Mandado de Prisão Ativo por não pagamento de pensão alimentícia, expedido pela Primeira Vara de Justiça do Estado de São Paulo, contra um dos abordados, de 28 anos. Ele foi preso.

Vinte minutos após, em deslocamento para levar o primeiro abordado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no Bairro da Canhanduba, guardas viram um homem em atitude suspeita, que tentou fugir, mas foi abordado logo em seguida. Em consulta nominal, o homem de 33 anos, estava com Mandado de Prisão Ativo, expedido pela Vara Criminal do Estado do Paraná, por homicídio.

Horas mais tarde, por volta de 20h, os mesmos guardas, em rondas preventivas pelo Centro de Balneário, viram um veículo Chevrolet/Celta de cor prata, transitando com as luzes apagadas. Os GMs abordaram o motorista, de 36 anos, para as devidas orientações, e constataram que ele também estava foragido por não pagamento de pensão alimentícia, sendo imediatamente preso.

Todos os foragidos foram conduzidos à Penitenciária do Vale do Itajaí.

- Publicidade -

Foragida presa na balada

Uma mulher que também estava foragida da Justiça (o crime ao qual ela responde não foi informado) foi presa em uma casa noturna localizada na Rua 1.926, no Centro de Balneário, no fim da noite de sexta-feira. Ela foi detida e encaminhada ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Dupla no tráfico

Também no fim da noite de sexta, uma mulher de 29 foi presa e uma adolescente de 16 apreendida, na Rua Maria Mansoto, no Bairro da Barra, pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menor. Com elas foi encontrado maconha e cocaína, que estavam fracionadas em pequenas porções e pronta para a comercialização (a quantidade não foi informada), e ainda dinheiro. As duas foram encaminhadas para a delegacia.

Ladrão de ar-condicionado

Na tarde de sexta, policiais prenderam um homem que tentava furtar ar-condicionado de uma loja, localizada na Rua São Paulo, no Bairro dos Estados. Segundo a vítima, na noite de quinta (28), bandidos mexeram em todos os ar-condicionados da loja, danificando todo o sistema e na tarde de sexta, o homem que foi preso foi até o local para pegar o que haviam quebrado. Durante a abordagem, o suspeito informou que foi ao local porque outro homem mandou ele ir buscar o ar-condicionado que haviam arrancado na noite anterior.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -