- Publicidade -
- Publicidade -
26.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – confira as ocorrências do fim de semana em Balneário Camboriú

Preso com dinheiro falso

O dinheiro falso (Divulgação/GM)

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante, na noite de domingo (19), com quatro notas de R$ 100,00 visivelmente falsificadas, segundo a  Guarda Municipal. Os GMs conseguiram deter o golpista, após denúncia de um comerciante, da Avenida Central. O homem teria entregue uma nota falsa de R$ 100,00 ao comerciante, que chamou os guardas. O falsário foi detido e com ele encontradas as outras notas falsas. Teriam aparecido outras vítimas, relatando o mesmo fato.  

Vizinhos defenderam vítima de violência doméstica

Na noite de domingo (19), por volta de 23h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi chamada para averiguar uma denúncia de violência doméstica, no Bairro das Nações.  No local, os guardas constataram que tratava-se de uma desavença entre casal, que evoluiu para uma briga entre inquilino e proprietários do imóvel, que buscaram defender a vítima das agressões do marido.  O homem e as vítimas foram questionados, e por tratar-se de uma ocorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha), pois a companheira dele alegou ter sido agredida e suas vizinhas presenciaram o fato, foi dada voz de prisão ao suspeito, que tem 24 anos.

Moto furtada foi recuperada

Na noite de sábado (18), próximo das 22h, guardas foram informados sobre uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, que havia sido furtada na Rua 620 pela manhã e estaria circulando no Bairro dos Municípios. Em buscas, os GMs encontraram uma motocicleta com as mesmas características, na Rua Corupá. Feita a consulta de placa, foi constatado o registro de furto/roubo realizado pelo proprietário. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia.

- Publicidade -

Tráfico na Praia Central

Ainda na tarde de sábado (18) a Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem de 22 anos que traficava drogas na Avenida Atlântica, próximo a esquina da Avenida Alvin Bauer, em Balneário Camboriú. Os policiais teriam flagrado o rapaz traficando e conseguiram identificar o local exato onde a droga (crack) era escondida (a quantidade não foi informada). A abordagem foi realizada no momento em que ele atendia um ‘cliente’. Foi dada voz de prisão em flagrante ao traficante e registrado um termo circunstanciado ao usuário.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -