- Publicidade -
- Publicidade -
18.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – confira as ocorrências do fim de semana em Balneário e Camboriú

Tentativa de assalto em lotérica

Na noite de domingo (10), por volta de 22h, policiais em rondas pela Rua Osvaldo Minella, no Bairro Cedros, em Camboriú, foram abordados por populares, que informaram terem escutado barulho de serra e vendo muita poeira vinda de dentro de uma sala comercial, que fica ao lado de uma lotérica. Os PMs foram até o local e viram um buraco na parede externa e também a tentativa de fazer outro buraco dentro da sala, que levava à lotérica. Nenhum suspeito foi encontrado, sendo deixado no local os objetos para a execução do crime, como pé de cabra, chaves de fenda, serras de corte, entre outros. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e investigarão o caso.

Biz foi recuperada em Balneário

Na manhã de domingo (10), guardas municipais em rondas pela Avenida do Estado viram uma motoneta Honda/C100 Biz, de cor vermelha, estacionada na área de carga e descarga, com sinal de abandono. Os guardas descobriram que a placa original era de uma Biz de cor preta, de Erechim/RS, e que a vermelha possuía registro de furto/roubo. O veículo foi apreendido para ser devolvido ao proprietário. Nenhum suspeito foi localizado.

Furtou caminhão e foi preso

Na manhã de sábado (9), um policial de folga prendeu um homem por furto, no Centro de Balneário Camboriú. O PM viu quando o ladrão furtou objetos de um caminhão, que estava estacionado na Rua 1.500 esquina com a Quarta Avenida, colocou em seu carro e fugiu, sendo abordado próximo da Rua 2.000.

- Publicidade -

Carro pendurado

Na manhã de sábado, um Toyota SW4 colidiu contra a parede da garagem de um prédio na Avenida Atlântica de Balneário Camboriú, ficando suspenso. Segundo o motorista, um idoso de 68 anos, ele parou para que sua esposa, filha e genro desembarcassem, posteriormente acionando o acelerador acidentalmente, causou a colisão.

Os bombeiros auxiliaram na ocorrência e, com um guincho ancorado contra uma coluna do prédio, e ainda murchando os pneus traseiros para diminuir o ângulo de inclinação e mitigar os riscos, conseguiram puxar o veículo novamente para dentro da garagem, onde se fez presente a Defesa Civil para averiguação de risco de abalo estrutural das janelas e também do restante das paredes da garagem. O local foi isolado.

Mais uma Biz

Também no sábado, policiais militares recuperaram uma Honda/Biz que havia sido furtada no último dia 4. A motoneta estava na Rua Antônio Bittencourt, no Bairro Pioneiros, e teria sido abandonada por um homem, que não foi encontrado. A Biz foi apreendida para ser devolvida ao proprietário.

Carro foi recuperado

Na madrugada de sábado, policiais recuperaram um HB20 que havia sido roubado por dois homens armados na Rua Dom Afonso, no Bairro Vila Real. O veículo foi encontrado abandonado pouco tempo depois, na Rua Franklin Pereira, no Bairro São Judas. Nenhum suspeito foi localizado.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -