- Publicidade -
- Publicidade -
23.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – confira as ocorrências do fim de semana, em Balneário e Camboriú

Homem foi preso após balear a esposa no rosto

Um homem de 32 anos foi preso, no domingo (12), após balear a esposa, de 34 anos, no maxilar, na Rua Olga Bernardes Amorim, no Centro de Camboriú. A vítima foi levada ao Hospital Ruth Cardoso, pelo próprio agressor. Ela disse que estava em seu apartamento, com o filho de sete anos, quando discutiu com o marido, que estava bêbado. Ele tinha uma arma em casa (sem registro) e atirou contra ela. O filho do casal estava sozinho em casa, enquanto a vítima e o homem estavam no hospital. A arma foi localizada em um terreno baldio perto da casa dos envolvidos. O suspeito foi detido no Ruth Cardoso e encaminhado à delegacia. Ele responde por tentativa de feminicídio.

Furto entre turistas

Um turista foi preso, no sábado (11), em Balneário Camboriú, após furtar outro turista. Segundo a Guarda Municipal, a vítima informou que teve sua carteira furtada no Calçadão da Avenida Central, que tinha vídeo do ato, e que o suspeito se encontrava em um hostel nas proximidades. Os guardas encontraram o suspeito, que confessou o furto, informando que havia pego R$ 175 e tinha jogado a carteira em uma lixeira. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Carro furtado recuperado em Balneário

Carro furtado em Navegantes e localizado em Balneário (Divulgação/PM)

Um homem de 38 anos foi preso pela PM, na tarde de sábado (11), na Quarta Avenida, no Centro de Balneário Camboriú, com um carro que havia sido furtado no último Natal em Navegantes. Ele responde por receptação, mas já possuía diversas passagens criminais e se encontrava em liberdade provisória. O veículo, que não possuía seguro, foi devolvido ao proprietário.

- Publicidade -

Foragido foi preso em Balneário

Um homem de 33 anos, que estava foragido da Justiça do Paraná por tráfico de drogas e roubo foi preso por policiais militares, na sexta-feira (10), na Rua 770, no Centro de Balneário Camboriú. Ele foi encaminhado diretamente ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

Drogas e arma

Um jovem de 18 anos e uma mulher de 22 anos foram presos em flagrante pela PM, na sexta-feira (10), na Rua Sassafrás, no Bairro Tabuleiro, em Camboriú, com um quilo de crack, 700g de cocaína e uma pistola com 21 balas.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -