Dupla de ladrões que realizava assaltos na região foi presa na Praia Brava

Dois homens suspeitos de participarem de assaltos na região de Balneário Camboriú, foram presos no domingo (6), na Praia Brava de Itajaí. Segundo a Polícia Militar, no sábado (5), ocorreu um roubo em Balneário Piçarras, onde a vítima informou que dois homens, armados, a renderam e roubaram seus pertences.
No domingo, os PMs viram o veículo utilizado pelos criminosos transitando na região da Praia Brava de Itajaí e o abordaram. No carro estavam os dois homens envolvidos no roubo de Piçarras. Os suspeitos estavam com armas de fogo e possivelmente se preparando para cometerem mais um roubo na região. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.
Briga entre pai e filho termina na delegacia
Dois homens, pai e filho, de 50 e 31 anos respectivamente, foram conduzidos à delegacia após brigarem, no sábado (5), em Balneário Camboriú.
A Guarda Municipal recebeu a denúncia e foi até o Bairro dos Municípios. No local, os GMs encontraram os dois homens do lado de fora de uma casa, ambos feridos. O filho estaria ‘alterado e agressivo’ e, segundo a GM, visivelmente bêbado e sob efeito de drogas. Ele não teria acatado as ordens dos guardas e chegou a ameaçar o pai, na frente da Guarda Municipal, dizendo “quando eu voltar, vou te matar”.
Os dois homens foram encaminhados à delegacia, porque um quis representar contra o outro.
Moto sem roda e sem painel

No domingo (6) guardas municipais em rondas pela Rua Ceará, no Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú, viram uma Honda/CG 125, de cor preta, sem a roda traseira e sem painel. Foi realizada a consulta da placa e os GMs descobriram que havia registro de que o veículo era roubado/furtado; o guincho foi acionado e o veículo encaminhado à delegacia para ser devolvido ao proprietário.
Suzuki com placa de Bros

No domingo, guardas em rondas pela Rua São Paulo, no Bairro dos Estados, viram um motociclista com uma JTA/Suzuki Intruder 125, trafegando na contramão da via. Dada a ordem de parada, e após a verificação dos sinais identificadores, os GMs constataram que a placa era de uma Honda/Bros, de cor amarela. O suspeito de 25 anos foi detido e encaminhado à delegacia junto com a moto.