- Publicidade -
- Publicidade -
29.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – confira as ocorrências do final de semana em Balneário Camboriú

Maconha na praia

Na tarde de domingo (14), por volta das 14h35, guardas municipais em rondas na faixa de areia da Praia Central com o UTV sentiram um forte cheiro de maconha, vindo da direção de um grupo de pessoas, próximo à Rua 1901. O grupo foi abordado e, com um deles, um jovem de 18 anos, foram encontrados cinco cigarros de maconha e uma quantidade a mais da droga. Os demais abordados foram orientados e liberados, já o responsável pela droga foi detido e encaminhado à delegacia.

Furto de bicicleta

Na madrugada de domingo, guardas foram chamados para atenderem uma ocorrência de furto de uma bicicleta, na Rua 2.650. No local, os GMs flagraram o ladrão detido por populares, pois o mesmo havia entrado na garagem do prédio onde reside o proprietário, para cometer o crime. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, sendo que já possuía diversas passagens pela polícia pelo mesmo crime.

Motorista bêbado atropelou e fugiu

Na madrugada de sábado (13), a Polícia Militar recebeu informações de que um motorista que dirigia um veículo Ford/Ka teria atropelado um homem na Rua 4.550, na Barra Sul de Balneário Camboriú, e fugido sem prestar socorro. O veículo foi abordado na Rua Dom Afonso, esquina com a Quinta Avenida, já no Bairro Vila Real. Apresentando visíveis sinais de estar bêbado, o condutor negou a realização do teste de alcoolemia (bafômetro). Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à delegacia. A vítima do atropelamento foi socorrida e encaminhada ao hospital.

- Publicidade -

Tráfico na Tamandaré

Duas mulheres, de 23 e 18 anos, foram presas em flagrante, na madrugada de sábado (13), com drogas, na Praça Almirante Tamandaré, na Avenida Atlântica de Balneário Camboriú. Com elas foram encontradas sete buchas de cocaína, uma porção de maconha e um pacote que continha alguns comprimidos de ecstasy.

Carro recuperado 

O carro furtado recuperado minutos depois (Divulgação/GM)

No final da noite de sexta-feira (12), guardas municipais receberam informações de que um veículo Chevrolet/Prisma, na cor prata, havia sido furtado na Rua Tailândia, no Bairro das Nações, e estaria circulando no Bairro dos Municípios. O veículo foi localizado pouco tempo depois, já madrugada de sábado, na Rua 951, no Centro da cidade, sendo recuperado e encaminhado à delegacia para ser devolvido ao proprietário. Nenhum suspeito foi encontrado.

Liberado da cadeia por sete dias não retornou 

O homem que não retornou da saída temporária (Divulgação/GM)

No fim da tarde de sexta, guardas faziam rondas quando suspeitaram de um homem de 37 anos, que foi abordado na Rua 1.901, no Centro de Balneário. Ele confessou que recebeu o benefício temporário de saída de sete dias do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI), no Bairro da Canhanduba, em Itajaí, porém não retornou à penitenciária. Após verificarem informações, os guardas ainda constataram que o mesmo estava cometendo furtos no Centro de Balneário. O foragido foi detido e encaminhado novamente ao CPVI. Não foi informado a qual crime ele responde.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -