- Publicidade -
- Publicidade -
27.8 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – confira as ocorrências do final de semana em Balneário Camboriú

Ladrão de bebidas e macarrão

No domingo (4), um homem de 48 anos foi preso após furtar duas garrafas de Passport Scotch, uma garrafa de White Horse e dois pacotes de macarrão instantâneo do Supermercado Bistek, na Quarta Avenida. Ele foi detido por funcionários do mercado, até a chegada de guardas municipais, que o encaminharam à delegacia.

Caça-níqueis e tráfico em bar de Balneário

Um bar localizado na Rua Paraguai, no Bairro das Nações, em Balneário Camboriú, foi denunciado no sábado (3), por ser ponto de tráfico de drogas e jogos de azar. Guardas municipais encontraram no local quatro máquinas caça-níqueis, 36 pedras de crack, dois cigarros de maconha, quatro porções de cocaína e um comprimido ecstasy.

Questionado sobre as máquinas e drogas, o proprietário do bar admitiu ter conhecimento sobre ambos. Quanto aos seus clientes, nenhum assumiu a propriedade das drogas. O homem, que tem 63 anos, foi preso e as drogas e as máquinas foram recolhidas e encaminhadas à delegacia.

- Publicidade -

Traficante foragido

No sábado policiais militares realizavam rondas pela Avenida do Estado quando presenciaram o motorista de um veículo avançando o sinal vermelho da avenida. Os policiais abordaram o suspeito e descobriram que ele estava foragido da Justiça por traficar drogas. O homem foi preso e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

Ladrão foragido

Na sexta-feira (2), policiais foram chamados para irem até um shopping da cidade onde se encontrava um foragido por furto. No local, a suspeita foi confirmada e o homem foi preso e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -