- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – confira as ocorrências policiais de Balneário e região no fim de semana

Dois capotamentos na BR, em Balneário Camboriú

Foram registrados, pela Arteris Litoral Sul, dois capotamentos na BR-101, em Balneário Camboriú, na manhã de domingo (8). O primeiro foi perto das 11h, no KM 129, sentido sul, quando o motorista que dirigia uma camionete perdeu o controle e bateu na mureta que divide as pistas, capotando o veículo – ele ficou ferido, mas passa bem; menos de 10min depois, às 11h07, outro motorista se acidentou, enquanto dirigia o seu Peugeot 208, também no KM 129, mas sentido norte. Ele saiu da pista, atingiu uma canaleta e capotou. Nesse segundo acidente ninguém se feriu.

Duas crianças foram encontradas abandonadas

- Publicidade -

Por volta de 6h30 de domingo (8), policiais foram chamados para atenderem uma denúncia onde duas crianças, uma de seis e outra de um ano, estariam sozinhas em uma casa, na Rua Rodésia, no Bairro das Nações. No local, um vizinho informou que ouviu choro e gritos de crianças vindo da residência, por isso acionou a PM. A porta da casa estava destrancada, possibilitando que os policiais identificassem as crianças que ali estavam – confirmando a situação de abandono de incapaz. Na casa não havia energia elétrica e sim velas acesas. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou as crianças para um abrigo.

Incêndio em Camboriú 

Também na manhã de domingo, um incêndio de grandes proporções atingiu uma casa no Bairro Monte Alegre, em Camboriú. A residência foi bastante danificada, por conta do calor e fuligem. As equipes identificaram que a casa havia sido arrombada e encontraram ainda móveis depredados, como eletrodomésticos e utensílios. Testemunhas indicaram que o incêndio poderia ter sido provocado pelo ex-marido da dona da casa. O local foi isolado e o caso será investigado. Ninguém se feriu.

Ladrão foragido

Guardas municipais faziam rondas no fim da noite de sábado (7) quando encontraram um homem de 29 anos, na Rua Bom Retiro, no Bairro dos Municípios, que estava foragido da Justiça por roubo. Ele foi preso e conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Não voltou da saída temporária – ocorrida em 2015

Também no sábado, guardas faziam rondas pela Rua Acre, no Bairro dos Estados, quando abordaram um grupo de homens. Após consulta de dados, foi identificado que um deles, de 41 anos, estava foragido, pois não tinha retornado da saída temporária, benefício concedido em 4 de fevereiro de 2015. Ele foi preso e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

- Publicidade -

Não pagou pensão e foi preso

Ainda na sexta (6), antes das 23h, policiais militares prenderam um homem de 46 anos, que estava na Rua 3.150, no Centro de Balneário. Ele estava foragido da Justiça por não pagamento de pensão alimentícia. Ele foi preso e encaminhado ao CPVI.

Suspeita de furtar joias e dólares da própria mãe

Uma mulher de 53 anos foi presa, na noite de sexta, após ser denunciada pela própria mãe, que informou que a filha teria furtado um valor em dólares e joias avaliadas em quase R$ 1 milhão, na Rua 2.100, no Centro de Balneário.

A vítima, uma idosa de 83 anos, relatou que reside no local com as duas filhas e que uma delas é esquizofrênica, toma remédios controlados e é dependente química. A suspeita estava trancada em um quarto do apartamento, bem nervosa e alterada. A vítima alegou ter sido empurrada diversas vezes pela filha e ameaçada de morte.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -