- Publicidade -
21.7 C
Balneário Camboriú

Giro policial – confira as ocorrências policiais do feriado

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Gol modelo 1997 furtado foi recuperado 

Na madrugada desta quarta-feira (13), guardas municipais faziam rondas pela Avenida Atlântica quando, em frente ao antigo Hotel San Remo, viram um Volkswagen/Gol modelo 1997, de cor prata, estacionado. 

Realizada a consulta de placa, foi constatado que o veículo se referia a outro modelo, em uma nova consulta, utilizando o chassi do veículo, os GMs descobriram que o automóvel havia sido furtado em 13 de setembro, na cidade de Indaial. O carro foi apreendido e encaminhado à delegacia para ser devolvido ao proprietário.

Ladrão conhecido da PM foi preso com carro furtado 

- Publicidade -

Na madrugada de terça-feira (12), policiais faziam rondas pela Rua Tereza Evangelista Gonçalves, no Bairro Tabuleiro, em Camboriú, quando viram um jovem de 18 anos, conhecido por seu histórico envolvendo furtos. Ele teria se abaixado ao lado de um Renault/Kwid Zen 10MT quando viu os policiais e ainda teria tentado fugir. 

O carro furtado em Itajaí

Os militares o seguiram e conseguiram abordá-lo, descobrindo que ele havia tentado escapar porque o carro que estava com ele, o Renault/Kwid, havia sido furtado de uma casa em Itajaí. O rapaz foi preso e o carro recuperado.

Estelionatário foragido foi preso 

- Publicidade -

Na noite de segunda-feira (11), policiais prenderam um homem de 26 anos, que estava foragido da Justiça por estelionato. Ele foi detido na Rua Leandro Bertoldi, no Bairro Cedros, em Camboriú. 

O homem ainda tentou mentir sua verdadeira identidade, mas acabou confessando que estava mentindo porque possuía contra si um mandado de prisão. 

Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí. 

Homem foi preso com equipamento de alto valor que havia sido furtado em 2020 

O equipamento de alto valor furtado em 2020

Um homem de 29 anos foi preso, na segunda-feira (11), tentando vender um nivelador a laser da marca Bosch, considerado um equipamento de alto valor (custa cerca de R$ 7 mil), e que havia sido furtado em agosto/2020, em Navegantes. 

O suspeito estava anunciando o produto através da rede social Facebook. Ele foi preso na Avenida Palestina, no Bairro das Nações.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -