A mulher de 21 anos que foi baleada, na noite de sábado (8), em Camboriú, segue internada no Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, junto com o bebê, que está na UTI neonatal. Na ocasião, um homem, de 23 anos, que estava com ela, foi morto a tiros.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Osvaldo Minella, no Bairro Cedros, em Camboriú, quando um veículo GM Ônix, com três ocupantes, parou em frente a um condomínio, e dispararam contra um casal que estava dentro de um Peugeot 208.
O homem, de 23 anos, com vários boletins de ocorrências por crimes como tráfico de drogas, homicídio, roubo, entre outros, não resistiu aos ferimentos (foi baleado na cabeça) e faleceu no local. A mulher que estava grávida de 37 semanas, foi baleada no abdômen. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso.
Foi realizada uma cesariana de emergência e o bebê nasceu com ferimento na coxa, segue internado (e entubado) na UTI neonatal. A mulher está na maternidade, o estado de saúde dela é estável e está recebendo acompanhamento psicológico através da equipe do Ruth Cardoso.