- Publicidade -
16 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal cumpre três mandados de prisão em poucas horas, em Balneário Camboriú

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

No sábado (15) a Guarda Municipal cumpriu três mandados de prisão em Balneário Camboriú. Os crimes aos quais eles respondem não foram informados (apenas do último preso).

Foragida estava com motorista em alta velocidade 

O primeiro ocorreu por volta de 14h50, quando guardas em rondas pela Avenida Ruy Barbosa, na Praia dos Amores, viram um veículo em alta velocidade fazendo manobras perigosas. Os GMs abordaram o motorista e nada de ilegal foi encontrado com ele ou no carro. Porém, a mulher que estava junto dele, e que tem 41 anos, estava foragida da Justiça. 

Na Atlântica também 

- Publicidade -

O segundo caso ocorreu por volta de 16h30, na Avenida Atlântica, quando a Guarda Municipal viu um motorista que estaria agindo de maneira suspeita. Em busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, porém, na consulta dos nomes das pessoas que estavam no automóvel, descobriram que um homem de 24 anos possuía contra si um mandado de prisão ativo. 

Motorista em alta velocidade estava foragido da Justiça 

Próximo das 17h20 de sábado, guardas em rondas pela Avenida Osvaldo Reis, entre Balneário Camboriú e Itajaí, viram um motorista transitando em alta velocidade. O homem de 44 anos foi abordado. Com ele nada de ilegal foi encontrado, mas ele estava foragido por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Todos os foragidos foram conduzidos para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,752FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,507SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -