Guarda Municipal prendeu três foragidos: dois por estupro e outro por assassinato

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Morador de Balneário Camboriú convoca ato em São Paulo contra Lula e Flávio Bolsonaro

O empreendedor Carlos Nacli, morador de Balneário Camboriú, está convocando uma manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, voltada...

Esporte criado em Balneário Camboriú terá estreia de circuito nacional na Praia Central

Primeira etapa de beach pickleball está prevista para 10 de outubro, na altura da Rua 2600. Cidade deve receber as três disputas de 2026

Helicóptero desaparecido com Rick leva até sete pessoas e custa cerca de R$ 10 milhões

A aeronave desaparecida, um bimotor de porte leve-médio de matrícula PP-MGR, foi fabricada em 2001 e pertence à empresa JTA Empreendimentos e Urbanismo desde 30 de abril de 2026.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Estuprador foragido

Um homem, procurado pelo crime de estupro, foi preso pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú, nesta segunda-feira (24), no Bairro das Nações. 

Após receber informações sobre um homem, de 42 anos, que tem mandado de prisão ativo desde 2021, pelo crime de estupro, guardas da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) realizaram buscas e localizaram o homem em frente a uma casa na Rua Marrocos. 

Ele foi preso e encaminhado para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI), localizado no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

Mais um

Na terça-feira (25), por volta de 16h15, a GM capturou na Quarta Avenida, o segundo foragido da Justiça, procurado por estupro de vulnerável. Guardas haviam recebido informações sobre a localização do homem, de 47 anos, com sentença transitado em julgado para cumprir pena de 40 anos. Ao chegarem no local informado, ele foi encontrado, preso e  encaminhado para o CPVI.

Homicida também

Na noite de terça-feira, a GM prendeu um homem procurado pelo crime de homicídio, na Rua Canelinha, no Bairro dos Municípios, por volta das 21h20. Durante patrulhamento, guardas viram um homem em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, em consulta nominal, foi constatado um mandado de prisão ativo pelo crime de homicídio, de Navegantes. O homem, de 42 anos, foi preso e encaminhado para o CPVI.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas