- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú

Homem de camisola foi preso após esfaquear vizinho, em Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Comissão LGBTQIA+ celebra Dia do Orgulho com moção de apoio à criação da Semana da Diversidade

Neste sábado (28) é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+. Em Balneário Camboriú, não haverá nenhum evento ‘oficial’...

Criada associação que promete trazer mais autonomia aos feirantes de Balneário Camboriú 

Foi aprovada por unanimidade (54 participantes - feirantes das feiras da Praça da Bíblia e da Praça do Pescador)...

Encontro Nacional do PSD em Balneário é o primeiro desafio da prefeita Juliana na presidência do partido

A prefeita Juliana Pavan assumiu a presidência municipal do PSD, por determinação da Executiva Estadual, que decidiu que nas...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 28 anos, que estava de camisola, foi preso na noite de segunda-feira (27), após brigar e esfaquear o vizinho, em Camboriú. Ele foi detido em Balneário, na Sexta Avenida, no Bairro dos Municípios.

A Guarda Municipal informou que o homem esfaqueou o vizinho, de 37 anos, e o empurrou do segundo andar durante uma discussão, no Bairro Tabuleiro, em Camboriú. Com a chegada da Polícia Militar, o suspeito fugiu para Balneário Camboriú.

Os GMs fizeram rondas e encontraram o homem com as mesmas características do suposto agressor, na Sexta Avenida, esquina com a Rua Biguaçu, no Bairro dos Municípios. O homem até informou que estava tentando se esconder, após a fuga.

Diante dos fatos, guardas municipais e policiais militares foram até o Hospital Municipal Ruth Cardoso para verificar o estado de saúde da vítima, que se encontrava na sala de cirurgia, correndo risco de vida, pois foram constatadas aproximadamente cinco facadas. O estado de saúde dele é grave, mas estável.

O agressor possui registros policiais por roubo, porte ilegal de arma de fogo, ameaça (2x), dano e receptação. Já a vítima, possui anotações por roubo (2x), ameaça contra mulher, desobediência, tráfico de drogas, e lesão corporal (2x).

- Continue lendo após o anúncio -

Os GMs e PMs levaram o agressor à delegacia. A PM informou que o homem teria furtado a roupa feminina de um varal, com o objetivo de se disfarçar e evitar a abordagem policial.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas