- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú

Homem é preso após agredir a esposa, em Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Comissão LGBTQIA+ celebra Dia do Orgulho com moção de apoio à criação da Semana da Diversidade

Neste sábado (28) é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+. Em Balneário Camboriú, não haverá nenhum evento ‘oficial’...

Criada associação que promete trazer mais autonomia aos feirantes de Balneário Camboriú 

Foi aprovada por unanimidade (54 participantes - feirantes das feiras da Praça da Bíblia e da Praça do Pescador)...

Encontro Nacional do PSD em Balneário é o primeiro desafio da prefeita Juliana na presidência do partido

A prefeita Juliana Pavan assumiu a presidência municipal do PSD, por determinação da Executiva Estadual, que decidiu que nas...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem foi preso, na manhã desta quinta-feira (4), após agredir a esposa, na Rua Rio Madeira, no Bairro Rio Pequeno, em Camboriú. Ele foi denunciado por vizinhos e também confessou o crime.

Segundo a Polícia Militar, policiais foram chamados por volta de 8h desta quinta-feira para irem até um condomínio na Rua Rio Madeira. No local, os PMs foram recebidos pela síndica do prédio, que informou estar ouvindo barulhos do que seriam supostas agressões do esposo contra a mulher. Ainda relatou que o fato já estaria ocorrendo há aproximadamente duas horas.

A mulher apresentava machucados no lado esquerdo do rosto, além de ‘sinais de esgotamento físico e emocional’, e estava chorando muito. Ao ser questionada sobre o ocorrido, foi convicta ao afirmar que havia apanhado do marido e que ele a agrediu com socos no rosto, braços, pernas e por todo o corpo.

O agressor estava na casa e bastante agitado. Ao ver os policiais ele confessou a autoria do crime, sendo então preso e encaminhado à delegacia.

Polícia Civil

A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço ofertado pela Polícia Civil, válido em todo o território nacional, para receber denúncias, encaminhando-as para a Rede de Apoio local.

- Continue lendo após o anúncio -

Grupo de Proteção às Mulheres

Vítimas de violência doméstica ou mulheres residentes em Balneário Camboriú, que precisam de ajuda, ligar para o 153 ou diretamente pelo Grupo de Proteção à Mulher da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (47) 9982-2275

Programa Abraço à Mulher

O Abraço à Mulher protege e ampara as mulheres vítimas de violência doméstica que moram em Balneário Camboriú. O programa municipal funciona 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados via WhatsApp ou ligação telefônica pelo número (47) 999821906.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas