- Publicidade -
- Publicidade -
12.8 C
Balneário Camboriú

Homem é preso após agredir a ex: ele não aceitou o fim do relacionamento

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Publicado decreto para organizar a circulação de ciclomotores, bicicletas elétricas e patinetes em Balneário Camboriú

“Precisamos equilibrar as inovações tecnológicas com a segurança viária”, justificou a prefeita Juliana

Hospital Municipal Ruth Cardoso tem duas novas diretoras

Há mais de um mês o hospital não tinha uma direção definida, o cargo era acumulado pela secretária de Saúde, Aline Leal.

Vereador Jair Renan Bolsonaro expõe ignorância política em mais um projeto de lei

Socialismo e comunismo são correntes políticas legaliuzadas no Brasil
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 41 anos foi preso, na quinta-feira (6), após ameaçar e agredir a ex, em Balneário Camboriú.

A Guarda Municipal recebeu uma denúncia sobre um homem que estaria supostamente armado e ameaçando a companheira, na Rua Manoel Jesuíno Passos, na Praia do Estaleiro, em Balneário. 

No local os guardas se depararam com a vítima, uma mulher de 33 anos, que estava em estado de choque devido às ameaças e relatou que teria sido agredida devido a uma discussão, onde ela rompeu o relacionamento e pediu para que o homem saísse de casa, mas o mesmo teria se negado a sair. Em buscas na residência, não foi localizada nenhuma arma. 

Os guardas viram um machucado no braço da vítima, que estava bastante nervosa e informou ainda que havia sofrido violências psicológicas e físicas em outras ocasiões, e por isso solicitou medida protetiva e afastamento do lar contra o homem, que foi detido e encaminhado à delegacia.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas