- Publicidade -
16.8 C
Balneário Camboriú

Homem é preso por suspeita de estupro em Balneário Camboriú

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Um homem de 38 anos foi preso no domingo (20), em Balneário Camboriú, suspeito de ter estuprado uma adolescente de 14 anos. O crime teria acontecido no sábado (19).

Segundo a Guarda Municipal, o homem foi denunciado pela menina e pela mãe dela, no domingo (20), na delegacia. Após o relato, os policiais civis pediram que a Guarda Municipal prendesse o homem, que foi localizado na Barra Sul.

Ele foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento e posteriormente ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

O suspeito seria de Alvorada/RS e é conhecido da família da garota. Ele teria oferecido uma carona para a vítima, no sábado (19), e teria abusado dela durante o trajeto. O suposto crime teria sido informado pela adolescente aos familiares somente no dia seguinte ao ato, no domingo (20).

Em Itajaí também

- Publicidade -

Um homem que supostamente teria importunado sexualmente uma criança no Bairro Cordeiros, em Itajaí, foi encontrado inconsciente na tarde de domingo (20), às margens do Rio Itajaí-Mirim. Segundo a PM, ele estava com ferimentos na cabeça, que teriam sido causados por populares.

O homem é suspeito de ter molestado uma criança, mas a vítima e os responsáveis por ela não foram localizados e não atenderam as ligações feitas pela polícia. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, e a Polícia Civil investigará os casos – tanto a agressão sofrida pelo homem quanto a suspeita de importunação sexual.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -