Um homem identificado como D.C.G., 37 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (8), no estacionamento do Fort Atacadista, que fica no Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú. Ele tem envolvimento com o latrocínio que vitimou a empresária Pâmela Cristiane Mittmann Donner, em 2010, morta durante um assalto cometido por D.C.G. e outros dois homens na casa da vítima, no Bairro Iate Clube, em Balneário Camboriú.
Segundo informações, D.C.G. estaria morando em Tijucas, mas através de denúncia policiais militares ficaram sabendo que ele estaria em Balneário, no Fort Atacadista, onde foi detido por volta de 17h de segunda-feira.
A família de Pâmela Cristiane espera pela prisão do homem desde 2010. Em 2012, D.C.G. e mais dois, A.E.C. e A.F., foram identificados e presos pela Polícia Civil, mas D.C.G. entrou com recursos na Justiça, e só em junho/2021, 11 anos após o crime, sua condenação foi decretada.
Ele estava foragido desde então, sendo preso na tarde de segunda-feira e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no Bairro Canhanduba, em Itajaí.