- Publicidade -
- Publicidade -
17.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Homem foi preso após agredir a quarta mulher, em Balneário Camboriú

Ele estava na UPA Nações para receber atendimento porque se machucou enquanto agredia a vítima

Um homem de 30 anos foi preso, na terça-feira (5), após agredir a quarta mulher (que era companheira dele). Ele foi detido na UPA do Bairro das Nações, localizada na Rua Islândia, porque havia se machucado enquanto agredia a namorada, uma jovem de 22 anos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em uma loja de tecidos que fica nas proximidades da UPA, na esquina com a Avenida Martin Luther. Ela entrou no comércio pedindo por ajuda, pois o namorado havia lhe agredido e estava escondida dentro de uma sala, com medo de que o homem, que tem 30 anos, a visse e voltasse a agredi-la.

Quando os PMs encontraram a vítima, ela estava apavorada, tremendo, e dizia a todo momento que não queria que “ele” a visse. A jovem relatou que o relacionamento iniciou há cerca de quatro meses e que em dezembro/2023 iniciaram as agressões. O namorado a deixava, inclusive, trancada dentro do apartamento e as agressões também ocorriam com corrente da coleira de um cachorro.

- Publicidade -

Na terça-feira, a agressão aconteceu com uma espátula de cozinha. O homem bateu na cabeça da vítima, vindo a cortar, e ainda teria ‘estourado’ a orelha esquerda dela com tapas. Durante as agressões a espátula quebrou, machucando a mão do homem, e por isso foram até a UPA das Nações para que apenas ele recebesse atendimento médico. 

O agressor mandou a vítima permanecer no carro, mas ela conseguiu fugir e pedir por ajuda na loja onde a PM a encontrou. Os policiais foram até a UPA, onde localizaram o suspeito, que já havia passado por atendimento médico por conta do corte na mão. Em busca nominal, foi verificado que ele possui diversos registros de lesão corporal contra outras três mulheres, sendo a jovem de 22 anos a quarta vítima. Inclusive, possui três prisões em flagrante por este tipo de crime, em 31/05/2018, 06/08/2019 e 17/07/2020.

Diante da situação, os policiais levaram a vítima à UPA para cuidar dos ferimentos na orelha esquerda, boca, cabeça e perna esquerda. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -