- Publicidade -
- Publicidade -
19.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Homem foi preso após ser denunciado pelo próprio pai por agredir a esposa, em Camboriú

Um homem, que não foi identificado, foi preso no domingo (25), após ser denunciado pelo próprio pai, na Rua Lauro Francisco dos Santos, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú. Ele é acusado de agredir e ameaçar a esposa, que confirmou os fatos.

Segundo a Polícia Militar, policiais foram chamados para irem até o local, onde um homem os recepcionou, informando que a nora estava sendo agredida pelo filho dele [marido da vítima] e pediu ajuda. 

O denunciante disse que o filho é usuário de drogas e já presenciou diversas situações em que a nora foi agredida e ameaçada e que a única solução para parar o agressor é a prisão. O homem também disse que já havia sido ameaçado de morte pelo filho.

- Publicidade -

Os PMs foram até a casa do suspeito e fizeram contato com ele e com a suposta vítima. Ao abrir a porta para os policiais, o suspeito já estava bastante alterado, dizendo que não tinha medo da polícia. O homem negava-se a acatar as ordens de abordagem da PM, sendo necessário o uso de força para contê-lo, mas mesmo assim ele teria tentado resistir e foi algemado.

Posteriormente, com a situação já controlada, os policiais conversaram com a mulher, que relatou que tem um relacionamento de 12 anos com o denunciado e que sempre sofreu ameaças e foi agredida, mas que nunca havia o denunciado por medo. Ela informou que já tentou sair de casa inúmeras vezes, entretanto, o companheiro a impedia, além de não a respeitar nem quando está com a bebê, filha do casal, no colo. No domingo (25), após sofrer mais agressões, pediu ajuda ao sogro, para que ele chamasse a polícia. 

O agressor foi preso e encaminhado à delegacia.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -