- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú

Homem foi preso após ser denunciado pelo próprio pai por agredir a esposa, em Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Comissão LGBTQIA+ celebra Dia do Orgulho com moção de apoio à criação da Semana da Diversidade

Neste sábado (28) é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+. Em Balneário Camboriú, não haverá nenhum evento ‘oficial’...

Criada associação que promete trazer mais autonomia aos feirantes de Balneário Camboriú 

Foi aprovada por unanimidade (54 participantes - feirantes das feiras da Praça da Bíblia e da Praça do Pescador)...

Encontro Nacional do PSD em Balneário é o primeiro desafio da prefeita Juliana na presidência do partido

A prefeita Juliana Pavan assumiu a presidência municipal do PSD, por determinação da Executiva Estadual, que decidiu que nas...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem, que não foi identificado, foi preso no domingo (25), após ser denunciado pelo próprio pai, na Rua Lauro Francisco dos Santos, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú. Ele é acusado de agredir e ameaçar a esposa, que confirmou os fatos.

Segundo a Polícia Militar, policiais foram chamados para irem até o local, onde um homem os recepcionou, informando que a nora estava sendo agredida pelo filho dele [marido da vítima] e pediu ajuda. 

O denunciante disse que o filho é usuário de drogas e já presenciou diversas situações em que a nora foi agredida e ameaçada e que a única solução para parar o agressor é a prisão. O homem também disse que já havia sido ameaçado de morte pelo filho.

Os PMs foram até a casa do suspeito e fizeram contato com ele e com a suposta vítima. Ao abrir a porta para os policiais, o suspeito já estava bastante alterado, dizendo que não tinha medo da polícia. O homem negava-se a acatar as ordens de abordagem da PM, sendo necessário o uso de força para contê-lo, mas mesmo assim ele teria tentado resistir e foi algemado.

Posteriormente, com a situação já controlada, os policiais conversaram com a mulher, que relatou que tem um relacionamento de 12 anos com o denunciado e que sempre sofreu ameaças e foi agredida, mas que nunca havia o denunciado por medo. Ela informou que já tentou sair de casa inúmeras vezes, entretanto, o companheiro a impedia, além de não a respeitar nem quando está com a bebê, filha do casal, no colo. No domingo (25), após sofrer mais agressões, pediu ajuda ao sogro, para que ele chamasse a polícia. 

- Continue lendo após o anúncio -

O agressor foi preso e encaminhado à delegacia.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas