Homem que produzia e vendia anabolizantes em Balneário Camboriú foi preso

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Bombeiros intensificam buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Balneário Camboriú

Pertences de José Kaique Martins de Azevedo foram encontrados no Molhe da Barra Sul. Operação nesta sexta-feira conta com embarcações e drone

Fim de semana em BC e região com Festa Farroupilha, Festival House Mag, teatro e mais

O fim de semana em Balneário Camboriú e região é sempre com muitas atrações especiais, incluindo shows, festas e...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, cumpriu nesta quinta-feira (25), mandado de busca e apreensão na casa de um homem de 38 anos, investigado por produzir e vender substâncias anabolizantes.

No local foram apreendidos cerca de 80 frascos de anabolizantes preparados para a venda e uma grande quantidade de matéria-prima para a produção das substâncias. Também foram apreendidos frascos vazios, tampas e rótulos utilizados para envasar e embalar o produto.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante o preso foi encaminhado ao Presídio do Vale do Itajaí.

Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181 ou através do WhatsApp, pelo número 47)3398-6500. O sigilo é absoluto!

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas