- Publicidade -
- Publicidade -
18.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Homem responsável por tentativa de latrocínio morreu em confronto com a PM, em Camboriú

Um homem de 30 anos, do Rio Grande do Sul, foi morto em confronto com a Polícia Militar em Camboriú, na tarde desta sexta-feira (1), em Camboriú. 

Ele é suspeito de ter invadido uma casa na quinta (31) e esfaqueado uma mulher e o filho dela, também em Camboriú, em uma tentativa de latrocínio.

Segundo a Polícia Militar, policiais faziam uma operação nesta tarde de sexta-feira, em locais ‘costumeiramente invadidos por usuários de drogas e foragidos da justiça’, em Camboriú. Após a verificação em um primeiro endereço, os policiais se dirigiram até a Rua Mato Grosso, no Bairro Areias, por volta das 14h, em uma obra abandonada, onde foram iniciadas buscas.

No local, viram que um homem fugiu para os fundos de uma casa ao lado. Ele foi seguido até uma área de matagal, onde um policial se deparou com o homem, que teria apontado uma arma em direção ao PM, que revidou e atirou contra o suspeito (lembrando que policiais possuem autorização para atirar contra quem aponta arma para eles, em legítima defesa). O homem morreu no local.

Informações dão conta de que o homem seria faccionado, estando em SC neste momento porque estaria jurado de morte no estado vizinho. Ele havia cometido diversos furtos em Camboriú e região, pois possuía familiares no Bairro Rio Pequeno (inclusive teria furtado parentes).

Ele possuía vasta ficha criminal, com registros por tentativa de homicídio, roubo (4x), tráfico de drogas, furto (14x), ameaça (8x), lesão corporal (5x), vias de fato (4x), desacato (5x), resistência (3x), falsa identidade, posse de arma branca e dano (3x). Ele também havia passado pelo sistema penitenciário estadual no período de 12/2011 a 12/2012, 08/2014 a 10/2014 e 04/2016 a 04/2023.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -