- Publicidade -
- Publicidade -
28.2 C
Balneário Camboriú

Ladrões de celulares foram presos em Balneário Camboriú: eles também traficavam drogas

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Não haverá mais retenção de IR na fonte para pessoas físicas contempladas pela LIC de Balneário

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú retificou o edital da Lei de Incentivo à Cultura (LIC 2025), informando que...

Lei de ciclomotores e patinetes nasce desmoralizada e com difícil aplicação

É certo que resolver um problema que envolve informação e conscientização das pessoas não é tarefa simples, mas sem fiscais ou monitores não funciona.
- Publicidade -
- Publicidade -

Na madrugada desta sexta-feira (12) a Polícia Militar prendeu ladrões que roubaram uma loja de celulares, na Avenida Central de Balneário Camboriú, na noite de quinta (11). Eles também estavam com 1,3kg de maconha, um revólver e seis munições.

Segundo a PM, policiais foram informados sobre o roubo e começaram a buscar informações para identificar os suspeitos. Após analisar várias denúncias, os PMs descobriram que os ladrões estavam escondidos em um apartamento localizado na Avenida Central. No local, três suspeitos foram abordados, sendo que um deles prontamente confessou a autoria do crime.

Em buscas no apartamento, foram localizados seis celulares, um revólver calibre. 38, com seis munições, 1,3kg de maconha e as roupas de um dos homens, utilizadas no roubo. 

Durante a abordagem, os PMs ficaram sabendo que outro homem envolvido no roubo estaria morando na Rua 908, e que no local estaria o restante dos objetos roubados. Diante da informação, os policiais foram até o apartamento do suspeito, porém no momento em que chegaram, o homem percebeu,  pulou da sacada do apartamento e fugiu, não sendo possível localizá-lo. Em buscas no imóvel, foram encontrados mais seis celulares e uma arma de fogo falsa.

Os três homens presos, dois de 22 anos e um de 23, foram encaminhados à delegacia. A PM informou ainda que eles possuem uma extensa ficha criminal, sendo responsáveis por diversos roubos cometidos no Rio Grande do Sul.

- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

28,3k Seguidores
Seguir

Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.