- Publicidade -
- Publicidade -
20.3 C
Balneário Camboriú
9 julho, 2025, 14:00

Ladrões de celulares foram presos em Balneário Camboriú: eles também traficavam drogas

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Balneário Camboriú tentará quebrar recorde de maior pizza linear do Brasil

A Pizzaria Big Itália irá produzir uma pizza de 61 metros de comprimento, uma referência ao aniversário de Balneário...

Procon orienta para golpe de delivery de sushi, via anúncio no Instagram

O diretor do Procon de Balneário Camboriú, Bruno Costa está orientando a população sobre um golpe que vitimou moradores...

Novo trecho da Avenida Martin Luther foi liberado e terceira obra já foi sancionada

A inauguração do segundo trecho da Avenida Martin Luther aconteceu no domingo (6) e na ocasião, também foi sancionada...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Na madrugada desta sexta-feira (12) a Polícia Militar prendeu ladrões que roubaram uma loja de celulares, na Avenida Central de Balneário Camboriú, na noite de quinta (11). Eles também estavam com 1,3kg de maconha, um revólver e seis munições.

Segundo a PM, policiais foram informados sobre o roubo e começaram a buscar informações para identificar os suspeitos. Após analisar várias denúncias, os PMs descobriram que os ladrões estavam escondidos em um apartamento localizado na Avenida Central. No local, três suspeitos foram abordados, sendo que um deles prontamente confessou a autoria do crime.

Em buscas no apartamento, foram localizados seis celulares, um revólver calibre. 38, com seis munições, 1,3kg de maconha e as roupas de um dos homens, utilizadas no roubo. 

Durante a abordagem, os PMs ficaram sabendo que outro homem envolvido no roubo estaria morando na Rua 908, e que no local estaria o restante dos objetos roubados. Diante da informação, os policiais foram até o apartamento do suspeito, porém no momento em que chegaram, o homem percebeu,  pulou da sacada do apartamento e fugiu, não sendo possível localizá-lo. Em buscas no imóvel, foram encontrados mais seis celulares e uma arma de fogo falsa.

Os três homens presos, dois de 22 anos e um de 23, foram encaminhados à delegacia. A PM informou ainda que eles possuem uma extensa ficha criminal, sendo responsáveis por diversos roubos cometidos no Rio Grande do Sul.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas