- Publicidade -
- Publicidade -
24.4 C
Balneário Camboriú

Mais dois homens em situação de rua presos por cometerem furtos em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Após seis anos justiça reconhece inexistência de crimes por parte da Multimoney e de Duda Cunha

... lembrando que não houve sequer, salvo engano, autuação administrativa nem disciplinar do Banco Central contra a Multimoney e/ou seus gestores,propondo assim o MPF o arquivamento dos autos e do inquérito policial para os devidos fins.

En3vista com Secretário Carlos Humberto sobre o Plano Diretor de Balneário Camboriú

Ele concedeu entrevista aos jornalistas Marlise Schneider Cezar (Lisi); Nildo Teixeira de Melo Junior (Bola) e Waldemar Cezar Neto (Marzinho).

Veja lista de associações investigadas por descontos indevidos na aposentadoria

De acordo com as investigações, as entidades descontaram o valor estimado de R$ 6,3 bilhões, entre 2019 e 2024. Segundo o ministro da CGU, Vinicius de Carvalho, ainda é precipitado dizer que todo esse valor é ilegal.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A onda de crimes cometidos por pessoas em situação de rua em Balneário Camboriú continua acontecendo. Dois homens foram presos por cometerem furtos, na segunda-feira (4). Houve recentemente situações envolvendo pessoas em situação de rua que cometeram agressões contra funcionários da Abordagem Social, homicídio e muitos furtos.  

Arrancou ar-condicionado

No fim da noite de segunda-feira (4), por volta de 23h40, guardas municipais em rondas pela Quarta Avenida, esquina com a Rua 2.438, viram um homem dentro de um estabelecimento comercial, após ter escalado o portão e arrancado um aparelho de ar-condicionado. Ao ver os GMs, o homem, que estava em situação de rua, tentou pular para o lado de fora, mas foi abordado antes de fugir, resistindo a prisão até ser imobilizado e algemado. Ele, que tem 34 anos, foi detido e encaminhado para a delegacia.

Pediu bebida e furtou celular

Na segunda-feira, por volta das 14h, guardas em rondas de UTV pela faixa de areia da Praia Central, nas proximidades da praça Almirante Tamandaré, foram abordados por um homem, que informou que estava com amigos na praia, quando um morador de rua pediu um pouco de bebida e começou a conversar com eles. Logo em seguida o homem saiu, momento em que a vítima sentiu falta do seu celular e foi atrás do suspeito que estava próximo. Questionado sobre o objeto, o homem em situação de rua negou o crime, mas mesmo assim a vítima chamou os guardas. Os GMs revistaram o suspeito, que tem 34 anos, e localizaram o celular da vítima na mochila dele.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas