- Publicidade -
- Publicidade -
11.7 C
Balneário Camboriú

Mais dois homens em situação de rua presos por cometerem furtos em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Ordem de serviço para reurbanização do segundo trecho da Avenida Atlântica será assinada nesta terça

O prazo máximo para a conclusão dos trabalhos, tanto da reurbanização quanto da iluminação, é de 20 meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço - ou seja, março de 2027

Juliana quer trocar a ARESC pela ARIS e economizar R$ 900 mil por ano

A prefeita Juliana Pavan enviou aos vereadores projeto para que Balneário Camboriú rompa com a Agência de Regulação de...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A onda de crimes cometidos por pessoas em situação de rua em Balneário Camboriú continua acontecendo. Dois homens foram presos por cometerem furtos, na segunda-feira (4). Houve recentemente situações envolvendo pessoas em situação de rua que cometeram agressões contra funcionários da Abordagem Social, homicídio e muitos furtos.  

Arrancou ar-condicionado

No fim da noite de segunda-feira (4), por volta de 23h40, guardas municipais em rondas pela Quarta Avenida, esquina com a Rua 2.438, viram um homem dentro de um estabelecimento comercial, após ter escalado o portão e arrancado um aparelho de ar-condicionado. Ao ver os GMs, o homem, que estava em situação de rua, tentou pular para o lado de fora, mas foi abordado antes de fugir, resistindo a prisão até ser imobilizado e algemado. Ele, que tem 34 anos, foi detido e encaminhado para a delegacia.

Pediu bebida e furtou celular

Na segunda-feira, por volta das 14h, guardas em rondas de UTV pela faixa de areia da Praia Central, nas proximidades da praça Almirante Tamandaré, foram abordados por um homem, que informou que estava com amigos na praia, quando um morador de rua pediu um pouco de bebida e começou a conversar com eles. Logo em seguida o homem saiu, momento em que a vítima sentiu falta do seu celular e foi atrás do suspeito que estava próximo. Questionado sobre o objeto, o homem em situação de rua negou o crime, mas mesmo assim a vítima chamou os guardas. Os GMs revistaram o suspeito, que tem 34 anos, e localizaram o celular da vítima na mochila dele.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas