- Publicidade -
- Publicidade -
23.3 C
Balneário Camboriú

Manobras perigosas: PM apreendeu bicicletas na Estrada da Rainha

“Comportamentos irresponsáveis como esses não serão tolerados”, diz nota enviada pela PM

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

HOJE: Balneário Camboriú participa de movimento inédito no Brasil com simulado de desastres naturais

A Defesa Civil de Santa Catarina realiza, neste domingo (18), o maior exercício coordenado de evacuação e resposta à...

Nova diretoria da AMPE será empossada na terça-feira com muitos projetos para Balneário Camboriú

A Associação de Micro e Pequenas Empresas de Balneário Camboriú (AMPE/BC) empossa na próxima terça-feira (20), às 19h30, sua...

Em dois anos variação do preço médio do mercado imobiliário catarinense despencou

A maior variação negativa ocorreu em Balneário Camboriú e Itapema, provavelmente em decorrência do aumento na oferta de apartamentos mais baratos.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Na noite de domingo (18), o 12º Batalhão de Polícia Militar de Balneário Camboriú realizou uma operação de fiscalização e segurança, que resultou na apreensão de diversas bicicletas conduzidas por pessoas que estavam praticando ‘manobras perigosas e colocando em risco a integridade física de pedestres, motoristas e demais usuários da via’.

Segundo a Polícia Militar, os envolvidos, conhecidos popularmente como “pessoas do grau”, estavam cometendo infrações administrativas e, em alguns casos, também delitos penais, como direção perigosa, desobediência e perturbação da ordem pública. As ações foram flagradas durante patrulhamento preventivo, onde os condutores faziam ‘acrobacias e conduziam os veículos de forma temerária, sem respeitar as normas de trânsito’.

Diante disso, policiais apreenderam bicicletas, que foram recolhidas ao pátio conveniado, onde permanecerão à disposição das autoridades competentes para as providências legais.

A Polícia Militar reforçou em nota enviada à imprensa que o objetivo da operação é ‘garantir a segurança pública e a ordem, preservando vidas e assegurando o direito de ir e vir com tranquilidade da população’ e foi destacado ainda que o 12º BPM continuará com ações preventivas e repressivas para coibir ‘práticas ilegais no trânsito’ e orientam que ‘comportamentos irresponsáveis como esses não serão tolerados’.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas