- Publicidade -
- Publicidade -
22.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Menor infrator que atirou na rua foi apreendido, mas liberado pouco tempo depois

Um adolescente de 16 anos, que realizou disparos de arma de fogo em Balneário Camboriú no último dia 21 e trafica drogas na Praia Central da cidade, foi apreendido pela Polícia Militar nesta madrugada de quarta-feira (24), mas liberado horas depois, já que o sistema socieducativo para adolescentes infratores em SC enfrenta falta de vagas há anos.

Segundo a Polícia Militar, após saber do disparo de arma fogo no Centro de Balneário Camboriú, no último dia 21, tentaram descobrir quem era o responsável e o motivo, até chegar no adolescente, que mora na Rua Rio Canoinhas, no Bairro Rio Pequeno, em Camboriú. 

Na madrugada desta quarta-feira (24), por volta de 01h, policiais foram até o endereço do suspeito, monitorando o local e viram o adolescente na casa, portando uma arma de fogo na cintura. O menor infrator foi abordado e com ele encontrado um revólver, calibre .32, com numeração raspada e seis munições intactas.

Na casa dele, PMs localizaram aproximadamente 15g de maconha e 91 pedras de crack, pesando 14g, além de uma balança de precisão. 

O adolescente é suspeito de traficar drogas na Praia Central de Balneário Camboriú e a motivação dos disparos foi uma desavença que possuía com outro homem, mas ninguém se feriu na ocasião.

Ele foi encaminhado para a delegacia, mas liberado e já está nas ruas novamente.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -