- Publicidade -
- Publicidade -
23.3 C
Balneário Camboriú

Motociclista bêbado, com duas caroneiras, foi preso em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Balneário Camboriú realiza operação ‘Fiscalização Máxima’ nesses próximos dias

Na tarde desta sexta-feira (16), a prefeitura de Balneário Camboriú iniciou a operação Fiscalização Máxima, que envolve diversas secretarias...

HOJE: Balneário Camboriú participa de movimento inédito no Brasil com simulado de desastres naturais

A Defesa Civil de Santa Catarina realiza, neste domingo (18), o maior exercício coordenado de evacuação e resposta à...

Balneário Camboriú recebe Exposição Internacional de Gatos de Raça, no próximo final de semana

Evento tem cunho social e apoia a ONG Viva Bicho: público é convidado a doar um pacote de granulado higiênico ("areia para gatos")
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Os Agentes de Trânsito de Balneário Camboriú prenderam um homem de 22 anos, na noite do último sábado (3), pelos crimes de dirigir sob efeito de álcool ou droga e resistência, na Rua José Francisco Borges, no Bairro Nova Esperança. Ele levava duas mulheres na moto que dirigia e, na delegacia, chegou a fazer xixi no chão.

Segundo a BC Trânsito, durante monitoramento, foi verificado quando uma motoneta Honda/Biz entrou na Rua José Francisco Borges, com um motociclista e duas caroneiras, todos sem capacete e com copos de bebida alcoólica.

Além disso, o homem acelerava o veículo, fazendo corte de giro no motor. Ao ser dada ordem de parada, não foi acatado, momento em que a motoneta colidiu com a motocicleta dos agentes de trânsito, fazendo com que ele e as duas mulheres caíssem ao chão, causando dano na viatura.

O homem tentou agredir o agente de trânsito, sendo necessária a imobilização do mesmo. Foi solicitado apoio da Guarda Municipal, que ao tentar colocar algemas no motociclista, mais uma vez resistiu. Ele foi conduzido para uma unidade de saúde para verificar se estava ferido. Em seguida, foi levado para a delegacia –  onde, em uma sala, urinou no chão. 

Ele foi autuado por dirigir embriagado, sem capacete, com excesso de passageiros e de forma a colocar a sua vida e a de outros em risco.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas