- Publicidade -
- Publicidade -
24.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Motociclista morreu em acidente em Camboriú – o carona adolescente segue internado

Josyel Rogge Florêncio, de 22 anos, faleceu e um adolescente de 17 anos ficou ferido, na madrugada desta segunda-feira (18), após serem atingidos por uma caminhonete, na Rua Manoel Inácio Linhares, no Bairro Tabuleiro, em Camboriú. O motorista que causou o acidente fugiu do local.

Segundo a Polícia Militar, quando policiais chegaram para atender a situação, por volta de 1h30 desta segunda-feira, o SAMU estava socorrendo o adolescente de 17 anos. Josyel, que conduzia a Honda/CG envolvida no acidente, faleceu.

Divulgação/12BPM

O carro que causou o acidente, uma caminhonete Ford/F1000, estava em chamas, próximo do corpo de Josyel. Nenhuma das pessoas que estavam no local testemunhou o acidente, mas foi informado que o condutor da caminhonete fugiu para o mato, deixando para trás o veículo, que teria sido incendiado por moradores da região, revoltados com o caso. 

- Publicidade -

O proprietário do carro foi identificado como um homem, de 40 anos – porém, a PM informou que não foi possível precisar se foi ele o motorista que causou o acidente. 

A polícia também salientou que não foi localizada nenhuma câmera de segurança que pudesse ter registrado o momento do acidente.

Os PMs foram até o Hospital Municipal Ruth Cardoso, para onde o adolescente de 17 anos foi encaminhado. Lá, o enfermeiro responsável informou que ele já havia passado por alguns exames e aguardava o médico para analisá-los, mas que o caso  precisava de muita atenção, apesar de ele estar estável. Os policiais tentaram conversar com a vítima, contudo ele estava bastante sonolento e sem conseguir falar 


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -