- Publicidade -
- Publicidade -
13.8 C
Balneário Camboriú

Mulher gritou e guardas conseguiram prender homem que tentava roubá-la no centro de Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Vereador Jair Renan Bolsonaro expõe ignorância política em mais um projeto de lei

Socialismo e comunismo são correntes políticas legaliuzadas no Brasil

Monumento das Sereias de Balneário Camboriú pode ser restaurado após anos de abandono

Escultor Jorge Schröder fala sobre a obra e a esperança de retorno das sereias ao espaço público

Prefeita assina decreto que impede realização do Festival Burlesco no Teatro Municipal de Balneário Camboriú

Juliana disse que não se trata de censura e sim de ‘respeito às famílias’; na quarta-feira, a Câmara Setorial de Teatro de Balneário Camboriú emitiu nota de repúdio, em apoio ao Festival Burlesco 
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (27), enquanto tentava roubar uma mulher, de 24 anos, na Rua 1061, no Centro de Balneário Camboriú.

Segundo a Guarda Municipal, guardas patrulhavam na Avenida Brasil, quando ouviram os gritos de uma mulher vindos da Rua 1061 e flagraram um homem tentando puxar a bolsa da vítima, enquanto exigia que ela lhe entregasse o celular.

O homem foi imobilizado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a delegacia.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas