- Publicidade -
- Publicidade -
29 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Ocorrências do Giro Policial – agressão à mulher, roubo, briga em bar e carro furtado

Agressão à mulher, roubo, briga em bar, carro furtado e um corpo carbonizado estão entre as ocorrências deste final de semana, registradas pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar

Ameaçou a ex e foi preso

Na madrugada de domingo (5), guardas foram chamados para verificarem uma denúncia de agressão a uma mulher, em Balneário Camboriú. Os GMs conversaram com a vítima, que alegou que havia ocorrido uma discussão com seu ex-companheiro, que o fato acontece com frequência e que devido a relação ter chegado ao fim o mesmo a ameaçou e lhe ofendeu. 

O homem foi detido e encaminhado à delegacia.

- Publicidade -

Assaltou supermercado e foi preso

Um homem foi preso, por volta de 4h50 de domingo (5), após arrombar e furtar um supermercado, que fica na Avenida do Estado, em Balneário Camboriú. Um vigilante flagrou a ação e conseguiu deter o homem, que havia arrombado uma gaveta de balcão onde ficava o dinheiro dos caixas, no valor de R$ 5.051,60 em dinheiro. 

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia.

Morador pede ajuda para encontrar carro furtado

Um leitor, identificado como Sérgio Junior, solicitou que o Página 3 divulgasse que seu carro, um Palio Weekend vermelho com placas MCB-9976 de Balneário Camboriú, foi furtado na noite de sábado (4), na Avenida Brasil, esquina com a Rua 4.750. Qualquer notícia sobre o carro pode ser repassada para Sérgio via 47 996293717 ou 47 997049414.

Homem furtou casa em obras

Na madrugada de sábado (4), a Polícia Militar foi acionada para atender um furto na Rua 2.300, Centro de Balneário Camboriú. Uma testemunha relatou aos policiais que viu um homem pulando o muro de uma casa em obras e que teria furtado do local algumas ferramentas. O suspeito não foi localizado, mas uma furadeira que pertencia ao local foi localizada nas proximidades.

Briga em bar termina com homem esfaqueado

Um homem de 24 anos foi esfaqueado diversas vezes, na manhã de domingo (5), após brigar em um bar de Balneário Camboriú. A Polícia Militar foi chamada para ir até o Hospital Municipal Ruth Cardoso, onde a vítima estava sendo atendida.

No local, o rapaz relatou que estava em um bar entre a Rua Corupá e a Quinta Avenida, no Bairro dos Municípios, onde se desentendeu com outro homem que também frequentava o local. Após discutirem, os homens brigaram, envolvendo amigos de ambos que estavam presentes.

Neste momento, o outro homem teria esfaqueado a vítima diversas vezes, sendo que uma das facadas atingiu suas costas. Questionado sobre a identidade do agressor, o homem não soube informar. O caso será investigado pela Polícia Civil.

- Publicidade -

Corpo carbonizado em Camboriú

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado carbonizado, pouco após ao meio-dia de sábado (4), no banheiro de um sítio, que fica na Rua Paulo Dalago, na localidade da Limeira, no interior de Camboriú. 

Segundo a Polícia Militar, moradores da localidade informaram que encontraram o corpo. A comunidade ficou bastante abalada, devido à gravidade do caso.

Os policiais confirmaram a denúncia e acionaram o Instituto Geral de Perícias, o Instituto Médico Legal e a Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Até o momento o corpo não foi identificado e ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação para o crime, que é visto como homicídio doloso.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -