Um homem de 27 anos foi preso em um carro de um motorista de aplicativo com diversas drogas, na sexta-feira (27), em Camboriú. Na casa dele, em Balneário, havia ainda mais drogas.
Segundo a Polícia Militar, policiais faziam rondas em Camboriú quando viram um carro, com o motorista agindo de forma suspeita. Por isso, o veículo foi abordado. Durante a abordagem, os PMs descobriram que se tratava de um veículo que realizava o transporte de passageiros por meio de aplicativo.
Em busca pessoal foi identificado um saco plástico contendo cocaína com um dos passageiros. Em busca veicular, foi localizada uma mochila contendo vários tabletes de maconha. O passageiro assumiu a propriedade das drogas e disse que possuía mais em sua casa, em Balneário Camboriú.
Na residência foram localizadas mais 28g de skunk (maconha híbrida), aproximadamente dois mil comprimidos de ecstasy, 34g de cocaína, e mais três quilos de maconha que, somados à quantia apreendida no veículo totalizam mais de 12kg, além de faca, balança de precisão e material para embalar as drogas.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.