Três homens foram presos pela Polícia Militar após serem flagrados em uma situação que, segundo a corporação, pode ter impedido o sequestro de um influenciador digital que mora em Balneário Camboriú. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (18).
O caso começou depois que o influenciador percebeu que estava sendo seguido por um Peugeot vermelho e acionou a Polícia Militar. Equipes do 12º Batalhão de Polícia Militar localizaram o veículo e abordaram os três ocupantes.
Durante a busca, os policiais encontraram uma arma de fogo falsa, abraçadeiras, um bastão, um drone e outros equipamentos.
Suspeita de sequestro por dinheiro
De acordo com as informações apuradas pela Polícia Militar, o grupo estaria planejando sequestrar o influenciador e mantê-lo em cárcere privado até conseguir uma quantia milionária.
A PM informou ainda que o plano previa inclusive o uso de violência contra a vítima. Um dos três homens abordados possuía cinco passagens criminais.
A ação policial ocorreu antes que o possível sequestro fosse colocado em prática. Os três suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia.
A identidade do influenciador não foi divulgada, assim como a quantia pretendida pelos suspeitos.

