O 12º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina, que contempla Balneário Camboriú e Camboriú, recebeu o reforço de 30 policiais para atuarem durante o 40º Congresso Internacional de de Missões – Gideões 2025, que inicia neste sábado (26) em Camboriú e segue até o próximo dia 05 de maio.
Segundo a PM, como o evento deve atrair milhares de missionários ao município, isso exige uma atenção redobrada quanto à segurança pública, mobilidade urbana e ordenamento da cidade. Por isso, o 12BPM recebeu reforço no efetivo policial.
Os 30 policiais atuarão em conjunto com o efetivo local, em operações de patrulhamento preventivo, policiamento ostensivo e apoio ao evento. O 12º BPM reforça, ainda, a importância da colaboração da população, que pode acionar a Polícia Militar através do telefone 190 em qualquer situação de emergência.