- Publicidade -
- Publicidade -
13.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Quatro homens foram presos por violência doméstica no fim de semana em Balneário Camboriú

‘Apenas uma briga’

Na madrugada de domingo (23), guardas municipais foram chamados para atender uma denúncia de violência doméstica, na Rua Bom Retiro, no Bairro dos Municípios. No local, a vítima, de 41 anos, relatou que seu companheiro havia lhe agredido e fugido. Em buscas por ruas próximas, o suspeito de 42 anos, foi encontrado. Ele afirmou que foi apenas uma briga de casal. Mesmo assim, ele foi detido e encaminhado à delegacia.

Agrediu e expulsou a mulher e os filhos

- Publicidade -

No sábado (22), a Guarda Municipal foi solicitada para prestar apoio ao programa Abraço à Mulher, em frente da Secretaria de Educação, no Bairro dos Municípios. No local, uma mulher afirmou ter sido agredida pelo seu companheiro e ele teria ela e os três filhos menores, junto com seus pertences, que estavam em um saco de lixo. O programa municipal acolheu a mulher de 28 anos e as crianças. O suspeito, de 32 anos, foi conduzido para a delegacia.

Agredida no Centro

Na madrugada de sábado (22), guardas municipais foram chamados para atender uma ocorrência no Centro, onde uma mulher estava de roupa íntima na janela pedindo ajuda, porque estava sendo agredida pelo namorado. No local, a vítima, uma mulher de 37 anos, confirmou a agressão e solicitou uma medida protetiva contra o homem. O suspeito, de 57 anos, foi preso. 

Mãe denunciou o filho

Na sexta-feira (21), a Guarda Municipal foi acionada para atender uma denúncia de descumprimento de medida protetiva, no Bairro das Nações. No local, a vítima, uma idosa de 74 anos, alegou que o filho, de 43 anos, estava próximo de sua casa e que ela possuía medida protetiva contra ele. Imediatamente, os GMs iniciaram buscas e localizaram o homem. Com ele, foi encontrada uma pedra de crack. O homem foi encaminhado à delegacia.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -