- Publicidade -
- Publicidade -
18.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Quatro homens presos em Balneário Camboriú entre quarta e quinta-feira: dois foragidos e dois com MP

Quatro homens foram conduzidos pela Guarda Municipal ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, localizado no Bairro da Canhanduba, em Itajaí, entre quarta (28) e quinta-feira (29), para cumprimento de suas penas.

Paulista foragido

O primeiro foragido foi abordado por volta das 18h20 de quarta-feira (28), na Rua 2.480, no Centro. A abordagem ocorreu após os GMs receberem denúncia sobre um homem foragido de São Paulo estar transitando no Centro de Balneário. Ele estava foragido de Cotia/SP por inadimplência de pensão alimentícia.

Foragido por furto também

O segundo preso, de 39 anos, foi localizado na Rua Acre, no Bairro dos Estados, aparentemente fumando crack, por volta de 14h30 de quinta-feira (29). Em busca pessoal, foram localizados apenas os apetrechos para consumo da droga, mas, na consulta nominal, foi constatado que o homem estava com mandado de prisão ativo pelo crime de furto, expedido em Tijucas.

Não vou voltou da ‘saidinha’

O terceiro homem foi localizado por volta de 14h30 de quinta-feira, na Avenida do Estado, após guardas sentirem forte cheiro de maconha. Na abordagem nada de ilícito foi localizado com o suspeito, porém ele admitiu o uso da droga. Na consulta nominal, constatou-se que o homem de 45 anos estava foragido do sistema prisional, após não ter retornado da saída temporária de sete dias. Não foi informado quanto tempo ele ficou foragido e nem o crime ao qual ele responde.

Mais um que não voltou

Na noite de quinta-feira, o quarto foragido foi recapturado por volta de 21h30, na Rua Itália, no Bairro das Nações. O homem de 26 anos foi abordado porque estava agindo de forma suspeita e, em consulta nominal, os guardas confirmaram que ele estava foragido após ter recebido o benefício da saída temporária, mas não ter retornado ao término do prazo ao CPVI. Não foi informado quanto tempo ele ficou foragido e nem o crime ao qual ele responde.

Os quatro homens foram encaminhados ao Complexo Penitenciário da Canhanduba.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -