- Publicidade -
- Publicidade -
23.3 C
Balneário Camboriú

Quatro ladrões presos nesta segunda-feira, em Balneário e Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

BYD Shenzhen descarregará 7.292 carros elétricos no porto de Itajaí

Durante três dias haverá um fluxo constante de caminhões cegonha distribuindo os automóveis elétricos em estacionamentos entre Itajaí e o Norte do Estado.

Festa da Tainha no Estaleiro abre a temporada das festividades de inverno em Balneário Camboriú

A Banda Dazaranha está entre as atrações da primeira das festas típicas do município

Vereador Jair Renan Bolsonaro expõe ignorância política em mais um projeto de lei

Socialismo e comunismo são correntes políticas legaliuzadas no Brasil
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Furto de bike

(Foto: Leitora)

A Polícia Militar foi acionada para atender um furto na Rua 600, no Centro de Balneário Camboriú, por volta de 9h30 desta segunda-feira (26). No local, o homem estava detido por populares e com leves ferimentos na perna. A informação foi de que havia furtado uma bicicleta, que estava com ele, juntamente com ferramentas usadas para o furto. O detido possuía 49 passagens policiais, a maioria delas pelo crime de furto. Ele foi conduzido para a delegacia.

Ladrões presos e carro recuperado

Divulgação/12BPM

Na tarde desta segunda-feira, a Polícia Militar localizou um veículo Renault/Kwid estacionado na Rua Getúlio Vargas, em Camboriú, que havia sido roubado durante a madrugada. Após análise de câmeras de monitoramento, foi possível identificar os ocupantes do veículo, sendo estes localizados ainda nas proximidades do carro. A vítima reconheceu os suspeitos como responsáveis pelo roubo ocorrido em Camboriú. Diante dos fatos, ambos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia.

Ladrão de celular

- Continue lendo após o anúncio -

A Polícia Militar prendeu, também nesta segunda-feira, um homem que havia furtado um celular, na Avenida Atlântica de Balneário Camboriú. A vítima relatou que estava na praia com sua amiga, seus pertences estavam numa mochila embaixo de um barco, quando viu um homem mexendo na bolsa. Em fuga, o suspeito abandonou a mochila. A vítima, com ajuda de pessoas que estavam no local, conseguiu identificar o caminho que o ladrão havia percorrido, onde encontrou seu celular. Assim, após a chegada da Polícia Militar, todos foram para a delegacia. O ladrão possuía 14 passagens criminais por furto, importunação sexual, dentre outros crimes, e confessou ter problemas com uso de drogas.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas