- Publicidade -
- Publicidade -
19.3 C
Balneário Camboriú

Suspeito de homicídio morreu em confronto com a polícia, em Camboriú, outros quatro foram presos

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Vila Fortaleza é o maior problema social, urbanístico e ambiental de Balneário Camboriú

Prefeita quer regularizar a situação desta área de invasão onde vivem mais de 300 famílias, com supervisão do Judiciário

Balneário Camboriú tem mais de 49 mil empresas, mas enfrenta falta de mão de obra

Balneário Camboriú foi reconhecida como a cidade mais empreendedora de Santa Catarina e a 4ª do Brasil, segundo um...

Conhecendo Santa Catarina

Olá meus amigos. Essa semana fui apresentar o roteiro turístico que liga o litoral com a serra ao meu amigo guia...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Divisão de Investigação Criminal de Itajaí (DIC), em ação conjunta com a Polícia Militar de Camboriú, realizou na quarta-feira (21) uma operação para cumprir cinco mandados de prisão temporária e oito mandado de busca e apreensão nos bairros Santa Regina e Monte Alegre, em Camboriú. Houve confronto e um suspeito faleceu.

O homicídio investigado aconteceu no dia 6 de março deste ano, quando C.E.D., 18 anos, foi morto na portaria de seu prédio, no Bairro Fazenda, em Itajaí. Ele foi baleado por um adolescente de 17 anos, que chegou ao local na carona de uma motocicleta.
C.E.D. seria integrante de uma facção criminosa e foi morto porque teria descumprido ‘regras’ do ‘estatuto’ da facção, e por isso teve sua morte ‘encomendada’.

Um dos mandantes, Bruno Paoline Marcelino, de 22 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar em Camboriú, em 4 de abril. Ele possuía contra si 27 boletins de ocorrência por crimes como tráfico de drogas, furto, receptação, dano, desacato, resistência, falsificação de dinheiro, etc.

Os demais foram alvos da operação realizada na quarta-feira. Um deles, L.S.C., 19 anos, responsável por atirar contra C.E.D., foi encontrado no Bairro Santa Regina, em Camboriú. Ele teria reagido à abordagem dos policiais e foi morto em confronto.

Na casa dele foram apreendidas uma pistola, aproximadamente 550g de maconha e balança de precisão. A esposa de L.S.C. se encontrava no local e foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Na casa de outro envolvido, C.E.M.L., de 23 anos, foi apreendida uma pistola, pedras de crack e uma balança de precisão, sendo o mesmo preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

- Continue lendo após o anúncio -

Nas casas dos demais suspeitos, K.C.S., 20 anos, L.F.R.G, 22 anos e E.M.F., também de 22 anos, foram apreendidos celulares para investigações.

Os presos respondem pelo crime de organização criminosa e homicídio qualificado pela emboscada e por motivo torpe, tendo sido encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, onde permanecem à disposição da Justiça.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas