- Publicidade -
- Publicidade -
14.3 C
Balneário Camboriú

Três homens foram presos por violência doméstica no fim de semana, em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Juliana quer trocar a ARESC pela ARIS e economizar R$ 900 mil por ano

A prefeita Juliana Pavan enviou aos vereadores projeto para que Balneário Camboriú rompa com a Agência de Regulação de...

Ordem de serviço para reurbanização do segundo trecho da Avenida Atlântica será assinada nesta terça

O prazo máximo para a conclusão dos trabalhos, tanto da reurbanização quanto da iluminação, é de 20 meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço - ou seja, março de 2027

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Ameaçou a ex com uma faca dentro do shopping

No sábado (28), por volta de 19h45, a Central da Guarda Municipal recebeu uma denúncia sobre um homem ameaçando uma mulher com uma faca, dentro do Balneário Shopping. Ao chegarem no local, os guardas localizaram o suspeito e a faca que o mesmo usou para ameaçar sua ex. Ele foi preso.

Quebrou o pé da esposa e foi preso

Na madrugada de domingo (29), por volta das 5h30, a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de Maria da Penha, na Rua 2550, no Centro de Balneário. No local, a vítima informou que seu companheiro a agrediu com um pedaço de pau. Posteriormente, os bombeiros constataram que a agressão resultou em um pé quebrado. O homem foi preso.

Mendigo foragido

Na noite de domingo, por volta de 23h50, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, durante operação conjunta com o Resgate Social, abordou um homem em situação de rua. Ele estava foragido da Justiça pela Lei Maria da Penha (violência doméstica). O homem de 33 anos foi detido e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

Denuncie

Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço ofertado pela Polícia Civil, válido em todo o território nacional, com o objetivo de receber denúncias ou relatos de violência, além de orientar as mulheres sobre seus direitos, encaminhando-as para a Rede de Apoio local.      

- Continue lendo após o anúncio -

Grupo de Proteção às Mulheres

Basta ligar ao 153 ou diretamente pelo Grupo de Proteção à Mulher da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (47) 9982-2275, onde as guardas do GPM se deslocam imediatamente e prestam o apoio que for necessário à vítima. O GPM atende apenas moradoras de Balneário Camboriú, por ser um departamento da Guarda Municipal da cidade.         

Programa Abraço à Mulher

O programa de Balneário Camboriú funciona 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados via WhatsApp ou ligação telefônica pelo número (47) 9 99821906. O serviço focado em moradoras de Balneário presta suporte psicológico e de assistência social para mulheres vítimas de violência – seja de qualquer tipo, como psicológica, física, sexual, financeira, etc.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas