Três traficantes foram presos, na noite de quarta-feira (21), com 15kg de cocaína e 7kg de crack (quantidade para fazer aproximadamente 28 mil pedras da droga), em ações ocorridas em Balneário Camboriú e Camboriú.
Segundo a Polícia Militar, na noite de quarta-feira (21), policiais passaram a observar uma casa em Balneário Camboriú (o endereço não foi informado), por suspeita de que ela seria utilizada como depósito de distribuição de drogas. Feito monitoramento do imóvel, foi possível ver dois motoboys entregando algo em troca de um pacote que foi repassado pela moradora da casa.
Na sequência, a mulher retornou ao interior da casa e reapareceu com diversas sacolas, saindo do local em seu carro. Os PMs a seguiram e conseguiram abordá-la já em Camboriú. No veículo foram encontrados tabletes de cocaína, pesando aproximadamente 5kg.
Em outra casa, localizada em Camboriú, suspeita de também pertencer a rede de distribuição de drogas, foram localizados mais tabletes de cocaína, pesando aproximadamente 10kg.
Enquanto as equipes estavam em buscas em outro endereço em Balneário Camboriú, um carro que se aproximava do local chamou a atenção dos policiais. Feita abordagem, foi encontrado nele cerca 7kg de crack.
Os três envolvidos, uma mulher e dois homens, de 20, 21 e 47 anos, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um dos envolvidos possui diversos boletins de ocorrência pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, lesão corporal, receptação e posse de drogas. No total, foram apreendidos 15kg de cocaína, 7kg de crack, três veículos, materiais de contabilidade e apetrechos para o tráfico.