- Publicidade -
- Publicidade -
18.9 C
Balneário Camboriú

Trio de traficantes foi preso com drogas em Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Você acha que o Calçadão da Avenida Central deve acabar? Vote na enquete.

Morador defende que o Calçadão seja eliminado, transformado numa rua acalmada, com trânsito reduzido.

Moradores reclamam do barulho gerado pela boate Privacy Club

Gayer alega que tem chamado a Polícia Militar para impedir as atividades, mas aparentemente isso não está dando o resultado que a vizinhança espera.

O Calçadão fracassou: momento de tomada de decisão, por Celso Eduardo Rauen

Balneário Camboriú sempre foi uma cidade dinâmica, que se reinventa ao longo dos anos. Nos anos 60, 70, 80...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Na noite de quarta-feira (26) três integrantes de uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas foram presos em Camboriú.

Segundo a PM, além das prisões e desmantelamento de parte da organização criminosa que atua no tráfico de drogas da região, foram apreendidas diversas drogas, como crack, cocaína, haxixe, além de dinheiro e rádios comunicadores utilizados para monitorar a movimentação das viaturas da Polícia Militar. Não foi especificado a quantia das drogas ou dinheiro.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas